A grande mudança

7 1 0
                                    

03/05 07h35am

Acordei com o som de chuva, estava frio, olho pela janela e me deparo com as nuvens carregadas, tudo nublado, seria um dia perfeito para preparar um chocolate quente, deitar em baixo da coberta e ler um livro, ou ate mesmo ver um filme.

Bom, eu não podia, justamente hoje, me dar ao luxo de ficar na cama, por mais que eu quisesse. Hoje seria o dia mais cheio, ia acontecer uma mudança grande na minha vida, pois eu estava indo para Washington, consegui uma bolsa de estudos para fazer minha faculdade de música e economia.

Porque economia? Bom, eu quero criar minha própria empresa de música, sempre tive esse sonho, para isso se realizar, vou ter que deixar tudo para trás, meu cachorro, meus amigos, e minha zona de conforto, serão de 4 a 8 anos de estudo.

Bom, agora preciso ir, vou arrumar minhas coisas, pois hoje vou viajar sozinha, já estou atrasada.

- Preciso de um banho quente e um bom café da manhã. Ainda vou encontrar o pessoal para me despedir deles.

Já tomada banho, tomo meu café, e começo a arrumar minhas malas.

-Bem que minha mãe falou, eu tenho muita coisa, como eu vou levar tudo isso sozinha?

- Sozinha? Tem certeza Rosy? - uma voz conhecida atrás de mim ecoa no local.

Essa voz... Eu a conhecia muito bem. Era Tony, meu melhor amigo, ele mora em Washington desde que nasceu, e nos conhecemos em uma festa de fim de ano, estávamos sentados entediados e começamos a reclamar que só havia adulto lá, trocamos nossos números, e começamos a conversar, viramos web amigos, ate que no ano novo nos encontramos de novo, todo fim de ano ele vinha para cá som sua família.

- Tony, você veio. – pulo em seus braços feliz em velo novamente – Estava com saudade, pensei que eu ia ter que levar todas essas malas sozinhas.

- Você ia acabar desistindo das suas malas no meio do caminho, e se sua mãe a descobrisse nunca mais ia deixar você fazer nada sozinha.

- Você tem razão. Já que você esta aqui, me ajuda ai, falta colocar algumas coisas nas malas.

- Eu já estou quase acabando, me da os moletons ai, só falta eles.

- Como você...?

-Amor, eu já viajei muito, eu sei de tudo, inclusive que você esta a muito mais tempo do que o necessário arrumando suas malas. – ele manda um beijo no ar se gabando.

-Esqueci que o moço ai "trabalha" com o pai, e se acha mais responsável que eu. Aliás como é o escritório do FBI?

- Não sei, eles não me deixam entrar. Como já sou maior de idade, eu posso ficar fora do escritório sem a supervisão de um responsável.

-Serio? Que triste, mas daqui uns anos, é você quem vai trabalhar lá... Enfim, vamos, o voo é daqui duas horas e ainda preciso me despedir do pessoal.

- Ok, eu levo as malas pesadas para o carro.

03/05 8am

Fomos para casa dos meus pais, me despedi de todos, até o Tony chorou, mas foi por causa do meu cachorro, mas enfim, já estou dentro do avião, Tony tem medo de altura, ele disse tomou um remédio para dormir durante o voo, vou dormir também, boa noite Leo.

- Escrevendo de novo no seu diário?

-Sim... Achei que você estava dormindo.

- Não, eu decidi ficar acordado dessa vez para ficar de olho em você.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um amor mortíferoOnde histórias criam vida. Descubra agora