— Ei você! porque está me olhando?
— Oi eu sou novo aqui.
— Ata, me desculpe, eu sou um grosso mesmo.
— Tudo bem, eu não parava de te olhar também.- ri
— É verdade, você deve estar mal acostumado com as pessoas daqui.
- Um pouco...qual o seu nome?
-— Ah meu nome é Lucas mais pode me chamar de luba.
— Que conhecidencia! Meu nome também é Lucas.
— Somos xarás.
Nós rimos.
— Se quiser posso te mostrar a escola...
— e-eu adoraria.
Nós entramos e eu fui apresentando tudo a ele inclusive meus amigos, descobri que nós seriamos da mesma sala ou seja... TEREI UM NOVO AMIGO!!! Estou tão feliz, não sei porque acho ele famíliar talvez seja a voz... Até cheguei a pensar que ele poderia ser o teddy, mais não faria sentido ele é novo na escola e o teddy já está aqui a muito tempo só não sei onde, continuei conversando com o lucas ele é muito legal, temos a mesma idade, e ele mora no mesmo bairro que eu, são muitas conhecidencias pra um dia só, ele é meio tímido mais também é bem fofo e mais alto que eu, pra variar (¬_¬)
Combinamos de irmos pra casa juntos, nós fomos andando e conversando sobre várias coisas, a casa dele era antes da minha, nós nos despedimos e eu voltei pra casa, a primeira coisa que fiz foi ver se ele me respondeu.
Mensagem on:
Teddy: quem é aquele garoto que estava com você?
You: a é só meu novo amigo, o Lucas
Teddy: hum, não gostei.
You: Tá com ciúmes?
Teddy: talvez.....
You: não precisa ter, você também é meu amigo ok? Vou dar atenção igual
Teddy: tá...preciso ir agora te vejo mais tarde :)
You: espera, vamos conversar..
You: aff
Ele não me respondeu mais, não estou entendo essa frieza toda isso só me entristece.
*mais tarde*
Já estava deitado, preparado pra ir dormir, quando eu escuto passos na minha varanda abro os olhos e o vejo de relance e logo fecho meus olhos novamente
— Olá- ele disse
Agora consegui reparar o quanto a voz do Lucas e do teddy são parecidas....
— Oi teddy
— Eu sei que você não me pertence, mas eu tenho muito ciúmes.
— Olha eu sei que- fui interrompido por um beijo dele, sim, ele me beijou eu não estou acreditando nisso
— Não gosto de te ver com outros, baby.- ele disse com a voz rouca a pós o beijo
— Você é tão obcecado que chega a ter ciúmes...eu não sei se fico com medo disso ou não
—Prometo que não vou machucar esse lucas ai, mais ele que ouse encostar em você pra ele ver.
— Eu não pertenço a ninguém, nem a você!- falo irritado
— Não vamos discutir, é melhor dormimos agora não é?- diz ao pé do meu ouvido
— t-tá bom.....
Antes de nós dormimos de verdade ele me deu alguns beijos no meu ombro e no meu pescoço o que me fez arrepiar e depois ele deu uma mordida no meu ouvido , ele nunca foi assim, sempre foi fofo agora ele tá safado comigo e muito ciumento, nós não temos nada eu pensei que fossemos amigos e não ficantes ou sei lá, confesso que gostei dele assim, quero mais do teddy safado não só do teddy fofo.
//////
Não se esqueçam de votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stalker
FanfictionPor que sinto que estou sendo observado a noite? Isso me assusta mais ao mesmo tempo é tentador, faz eu me sentir menos solitário. ;) plagio é crime. ⚠️essa história não tem a intenção de ofender ninguém nem nenhum dos envolvidos, é feito de fã para...