Uma nova AU [Bônus]

564 45 226
                                    

Em anos bem anteriores aos atuais, nos quais a paz ainda não governava no multiverso, a sensação da criação de uma nova AU foi sentida por Ink, o deixando extremamente cativado a querer ir diretamente ao local.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

INK'S POV

— Algo novo!? Que maravilha! Já estava ficando meio entendiado.

Disse para mim mesmo de forma animada ao senti-la.

Entretanto, não podia ir no momento, tinha coisas mais importantes a resolver na própria Doodsphere, o que me levou a fazer o que mais odeio na vida...

Esperar.

E foi o que fiz até terminar de realizar minha tarefas diárias no local.

Porém, quando finalmente me vi livre, Dream veio ao meu encontro logo em seguida, parecia preocupado e aflito.

— Ink! Ainda bem que está aqui, preciso te contar algo, é urgente.

Disse de forma desesperada, me fazendo sinalizar com as mãos, no intuito de pedir que se acalmasse.

— Ei, Ei... Fique calmo... O que aconteceu de tão ruim assim?

Questionei, o fazendo suspirar brevemente antes de continuar.

— Sei que você já deve ter sentido a criação de uma nova AU, talvez até primeiro que eu, e é por causa dela que eu estou aqui.

Disse, me deixando mais curioso do que já estava antes.

— Prossiga...

Pedi, o vendo continuar de forma preocupada.

— Eu não sei se você já foi nela ainda, mas gostaria de saber se foi... Porque hoje, quando eu senti que ela foi criada, eu não me importei de primeira, já que eu sentia sentimentos positivos vindos dela. Entretanto...

O mesmo parou, parecia ansioso e nervoso com a situação.

— Entretanto, quanto mais o tempo passava, mais eu sentia que essa positividade toda, estava indo embora. E quando me dei conta, não havia mais nada de positivo ali e ela permanece assim até agora.

Explicou, me fazendo levar a mão ao queixo, pensativo.

— Quantos... Habitantes você consegue sentir que tem lá agora?

For you with Love and Hate [Errorink]Onde histórias criam vida. Descubra agora