- prologue.

90 7 3
                                    


" I defy you, stars. "

xxx

Dois amantes, cruzados de estrelas.

Alguns acreditam que as estrelas controlam o destino das pessoas.

Kiara não era uma menina supersticiosa. Abominava qualquer tipo de teoria de "destino", "linhagem", "energia". Faria o que quisesse, quando quisesse, e as consequências dependeriam daquilo.

Percebeu com facilidade que as coisas dependiam de trabalho duro, e caso precisasse de algo bem feito, teria que fazer com as próprias mãos. Depender dos outros, ou de uma força sobrenatural inexistente não a levariam em lugar nenhum, e ela aprendeu aquilo da pior forma possível.

John James, apesar de tudo, ainda guardava suas pequenas crenças pessoais. Não importava se lhe faziam se sentir bem, ou não, ao fim do dia, ele sabia que tudo aquilo não mudaria nada.

 Havia aguentado comentários demais dos outros. Sobre como a forma dele se portar estava no "sangue da família", não importava o quão grande o desejo de mudar aquilo fosse, no final do dia ele deitaria na cama, que Big John lhe ofereceu na pequena casa que morava junto com seu melhor amigo, e olharia para as estrelas pela janela já quebrada, repetindo a -única- superstição que ainda praticava.

Lembrou da voz de sua mãe no fundo da mente, e buscou com os olhos a estrela mais brilhante que podia encontrar. Soava idiota, mas de qualquer forma, fez um pedido, antes de fechar os olhos, e se apagar em um sono pesado poucos segundos depois.

Maybank e Carrera não se conheciam, não haviam nem ao menos escutado os nomes um do outro. 

Tinham certeza, no entanto, de que gostariam de ter controle do que iria acontecer em seguida, de pelo menos um pedacinho que fosse. 

Infelizmente, o futuro é o destino próximo do qual Kiara, e John James não poderiam escapar.

Infelizmente, o futuro é o destino próximo do qual Kiara, e John James não poderiam escapar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ei oi! bem vindos a star crossed lovers! 

a fic é de época, e fortemente baseada em romeu e julieta, e no trope de "princesa e o plebeu" então caso algo seja parecido, todas as inspirações vieram de lá! 

provavelmente existirão em torno de dez capítulos, e não tenho dia certo para att.

o apoio e comentários de vocês são muito importantes. eu espero que vocês gostem. boa leitura!

-gab xx

star crossed lovers - jiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora