"Te dei meu tempo, você me alimentou de mentiras"
— Olivia O'Brien: Call Me!!!Depois de um mês nessa situação, eu e Jacob decidimos começar um relacionamento e eu pensava que já estava na hora de apresentá-lo para os meus amigos já que Chanhee já havia percebido que eu estava diferente e queria a todo custo saber o que estava acontecendo.
Eu tinha arrumado a casa toda com a ajuda de Jacob, e respirei bem fundo me preparando psicologicamente para contar a novidade para os meus melhores amigos. Há alguns anos eu tive outro relacionamento mas quando acabou eu fiquei de coração partido por muito tempo, o que fez com que Chanhee e Sun-Woo não confiassem em qualquer cara que se aproximasse de mim com segundas intenções.
E eles não estavam errados em serem assim.
Os dois haviam chegado no horário e logo que se sentaram no sofá eu pude ver os olhares presos em Jacob que estava atrás de mim segurando minha mão e dizendo que ia dar tudo certo.
— Bom meninos, vocês perceberam que eu estou estranho, não é? Pois é, acontece que eu conheci o Jacob em uma festa que fui e... depois de um mês de muita conversa decidimos começar um namoro, por isso eu estou diferente, estou mais alegre.
Sun-Woo foi o primeiro a reagir, ele disse que estava feliz mas que ficaria de olho em Jacob, já Chanhee não disse nada e apenas permaneceu de braços cruzados. Nós aproveitamos a noite até que no final da noite faltasse apenas o Choi para ir embora, mas antes de sair de casa ele segurou minha mão, parecendo preocupado.
— Escuta, você parece feliz mas eu preciso ser sincero, eu não gostei nem um pouco do seu namorado, ok? Não senti coisa boa vindo daquele cara, isso é um aviso para você ficar de olho.
— New, você é muito paranóico, Jacob é um bom homem, não precisa se preocupar comigo — Era incrível como eu dizia aquilo com tanta convicção quando na verdade devia ter confiado mais nas palavras do meu melhor amigo.
— Você sabe que eu sempre me preocupo, algo em mim diz que devemos ter um pé atrás com Jacob, por favor faça isso, está bem? Nada de se entregar demais — Oh Chanhee... Se ele soubesse que eu já tinha me entregado de todas as formas possíveis.
Ele me abraçou e deixou um beijo na minha testa antes de ir embora, me deixando sozinho em casa. Eu limpei a bagunça e fiz o meu jantar, enquanto assistia o jornal na televisão senti aquela sensação de estar sendo observado, muitas pessoas sentem isso quando estão com medo mas é apenas psicológico.
Como nesse caso eu achei que estava sentindo coisas apenas por estar vendo um caso de assassinato na televisão, por isso não me incomodei em procurar por algum sinal de estar sendo observado ou me dei o trabalho de fechar as janelas e puxar as cortinas.
Mas aquilo não era psicológico, eu estava mesmo sendo observado.
🆘️
VOCÊ ESTÁ LENDO
HE'S A MANIAC // MoonBae
Fanfiction[🗡] Moon Hyungseo se encontrava completamente apaixonado pelo garoto que conheceu em uma festa, o que era para ser uma ficada de apenas uma noite acabou de tornando algo a mais, mas Kevin não sabia o que aquele belo romance poderia acabar se tornan...