Wanda queria muito ver filme de terror, mas tinha medo de se assustar na frente de Nat e ela a achar infantil ou algo assim.
A ruiva também queria um filme de terror, mas tinha o mesmo medo, mesmo não tendo muito medo de filme de terror, por saber que nada daquilo era real. Mesmo assim, a ideia de expressar medo ou até mesmo segurar a mão de Wanda, faziam ela ficar com calafrios.
Elas chegaram juntas no shopping e foram direto pro cinema comprar os ingressos.
— Você deve ficar fofa quando tá com medo. - Nat fala em tom de brincadeira e Wanda olha confusa pra ela. - Vamos ver Invocação do mal 3, não é todo mundo que não fica com medo.
— Eu não vou ficar com medo! - Ela fala indignada e Nat ri alto, sorrindo apaixonada logo depois.
— Só tô brincando. Você fica muito lin... fofa, muito fofa, quando tá irritada.
A morena sorri e olha pra baixo, fazendo Nat sorrir mais ainda. Ela fica fofa quando tá envergonhada também.
Àquela altura já achava que Wanda gostava mesmo dela. Os sinais que Tony apontavam... Esperava que Wanda, caso gostasse dela, também percebesse isso.
Nat estende a mão pra ela, que a olha confusa.
— Vem, pra você não sentir medo.
Wanda revira os olhos e segura a mão da ruiva. Ela estava achando que Nat estava realmente zoando seu medo do filme, mas Nat só estava fazendo aquilo pra ver o quão fofa Wanda ficava quando estava brava. A questão é que Nat tinha quase certeza absoluta de que Wanda gostava dela, Wanda não.
Elas se sentaram e esperaram o filme começar.
— Falando sério, você sente medo com esse tipo de filme? - Nat pergunta sem sorrir, estava realmente interessada em saber.
— Não! - Ela responde rapidamente e Nat quase ri, mas consegue se segurar. - Por que tá com vontade de rir, Natasha?
Nat ri alto e Wanda olha indignada pra ela, mas também estava querendo rir.
— Desculpa! Mas foi tão... - Ela tosse e respira fundo, já estava ficando vermelha. - Foi tão desesperado, como se você quisesse por tudo provar que não sente medo.
— Mas eu não sinto medo.
— É o que vamos ver. - Fala em tom provocativo, fazendo Wanda perder sua vontade de rir.
— Há, há. - Fala em tom irônico, mas Nat não desvia o olhar da frente. - É o que vamos ver.
Nat olha pra ela e sorri, um sorriso sincero. Naquele momento, as duas tiveram vontade de beijar a outra, mas não coragem o suficiente pra realmente beijar.
Wanda estava se segurando pra não gritar ou pular, não queria passar essa vergonha na frente de Nat. A ruiva nem prestava atenção no filme direito, olhava de relance pra morena a cada minuto.
No meio do filme, algum personagem gritou e elas seguraram as mãos. Elas se olharam e, se dando conta do que estavam fazendo, soltaram as mãos rapidamente. Nat cora olhando pra frente, enquanto Wanda se virava pra frente e olhava pra ela pelo canto do olho. Nenhuma das duas conseguiu prestar atenção no filme depois disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm fine - Wantasha CONCLUÍDA
FanfictionDepois de Era de ultron, a vida de Wanda e Nat haviam deixado traumas horríveis, mas também um sentimento bom entre elas.