ㅤㅤcapítulo 21.

352 25 24
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O HOLOGRAMA BRILHOU diante dos olhos de Obi-Wan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O HOLOGRAMA BRILHOU diante dos olhos de Obi-Wan. O olhar atento demais para prestar atenção às explicações de Anakin. O ponto azul claro brilhando no mapa holográfico passava uma mensagem bem sugestiva. A nave de Mylaela ainda se encontrava estacionada em Shelidan, mesmo após dias desde a partida clandestina dela. E o governante nem se dera ao trabalho de retornar o contato para um diálogo. Eles já estavam cansados de tentar fazer contato.

Enquanto o jovem Skywalker compartilhava de uma visão positiva dos fatos, Obi-wan encarava tudo com um pressentimento ruim em mente. Ele sabia que, dessa vez, era mais que um pressentimento ruim, havia realmente a convicção de que ela realmente estava em perigo. Era como se por onde ela passasse restasse um rastro de confusão, porque de fato ela conseguia se meter em mais problemas do que era capaz de contar nos dedos, todos sem esforço algum.

— O que você acha, Obi-Wan? — Anakin apontava para o ponto que piscava na tela.

— Hum? — Ele tirou os olhos do holograma por pouco mais que um segundo, mas Skywalker teve certeza que o breve contato visual que fizeram não passou de um borrão aos olhos cansados do mestre Jedi, ele talvez nem se dera conta de ter reagido à pergunta. Voltou a colocar as mãos no queixo, estático.

— Você não está prestando atenção, não é? — Franziu o cenho. Silêncio mais uma vez. O jovem olhou em volta checando se Ahsoka ou mais alguém não estava por perto. — Qual o problema com você?

— Não está vendo que ela está em perigo?

— Não. Por que se importa tanto com ela? — Anakin deu um sorriso de escárnio erguendo uma das sobrancelhas, sugestivamente. 

— Eu sou membro do Conselho, é meu dever zelar e proteger todos os membros da Ordem — ele sentiu a voz vacilar. — E ela foi minha amiga a infância inteira, é quase como se fossemos família. Eu não estou feliz sabendo que algo não está certo.

 — E ela é uma mulher e você é um... — Anakin observou. Cruzou os braços virando as costas para Obi-Wan, ignorando por completo o olhar cortante que seu antigo mestre lhe direcionava. Ele não iria ficar surpreso se o relacionamento deles fosse bem mais que colegas, talvez isso explicasse o tom de preocupação que tomava conta do mestre.

VERBOTEN. ❪obi-wan kenobi❫Onde histórias criam vida. Descubra agora