Bucky narrando....
Juiz: Bem eu cheguei a uma conclusão. -ele diz olhando para mim e depois para a minha família. -Como ele mesmo alega não ter tido nenhum insidente desde que saiu da base da Hydra com a sua esposa e por ter dois filhos eu o condeno a condissional com terapia obrigatória a ser realizada uma vez por semana, com o dia a ser escolhido pelo senhor Barnes, e se por acaso ele faltar essa terapia irá ser detido com direito a fiança.
Sério terapia, mais tudo bem com tanto que eu possa ficar com a minha família em paz eu farei qualquer coisa.
Advogado: Obrigado excelência.
Os policiais tiram as algemas de mim e a Sara corre para mim com um sorriso no rosto.
Sara: Papai. -ela diz me abraçando assim que a pego no colo. -Tava com saudades de fazer isso.
Bucky: Eu também estava filha. -digo dando vários beijinhos em seu rosto a fazendo gargalhar.
A Ali vem até mim em seguida com o Pietro dormindo no colo, ele dormiu durante metade da audiência, ver ela cuidar dos pequenos sozinha é a pior sensação do mundo. Pelo menos agora ela não ficará mais sozinha, eu vou cuidar dela e dos nossos bebezinhos.
Alice: Você está bem querido?
Bucky: Muito melhor agora. É muito bom saber que poderei ficar com você e com os nossos pequenos.
Alice: Eu te amo James.
Bucky: Também te amo.
Nós nos abraçamos, em seguida agradecemos ao nosso advogado e voltamos para casa. Assim que chegamos em casa eu coloco o Pietro na cama dele e volto para a sala ficando com a Sara e com a Alice.
Alice: Que bom tê-lo em casa novamente meu amor.
Bucky: Sim, é muito bom estar devolta ao convívio das três pessoas mais importantes em toda a minha vida. -digo dando um beijo na testa da Sara e outra na testa da Ali.
Sara: Papai eu te amo.
Bucky: Eu também te amo bonequinha linda. -digo a enchendo de beijinhos.
Ficamos brincando com a Sara até ela dormir, assim que ela dorme eu a coloco na cama e depois eu volto para perto da Ali e assim que me sento ao seu lado eu a coloco no meu colo, e começo a beijar o seu pescoço com calma.
Bucky: Senti tanta falta disso.
Alice: Eu também, mais primeiro vamos tomar banho querido.
Bucky: Está bem boneca.
Eu vou com ela para o banheiro, tomamos banho e em seguida fomos para a cama, tudo o que eu mais quero é sentir o toque dela, sentir os seus beijos, o seu amor e é isso que fazemos. Depois de fazermos amor ela deita a cabeça no meu peito e eu fico acariciando o seu rosto e com a outra mão eu a abraço.
Alice: Meu amor, eu te amo demais.
Bucky: Eu também te amo demais minha bonequinha.
Alice: Bucky eu estive pensando sobre o que você disse sobre espandirmos a família e termos outro bebê.
Bucky: Sim meu amor.
Alice: Tudo bem nós tentarmos. Eu realmente sinto falta de uma boa gargalhada de bebê pela casa.
Bucky: Eu também. Quando eu sumi as crianças eram bebezinhos agora já tem cinco anos. Eu sinto falta deles bebês.
Alice: Então está decidido. Você vai passar o dia com as crianças e a noite nós tentamos engravidar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperança para o Soldado (Bucky e Alice Barnes)
RandomMuitos anos após ser capturado pela Hydra, James Buchanan (Bucky) Barnes, sendo tratado como um verme, ele fica sobre os cuidados de uma garota que irá ajudá-lo em seus momentos difíceis e de solidão. Porém com o tempo algumas coisas extraordinárias...