encontro inesperado

4 0 0
                                    

🌹Pov Itachi🌹

y/n=.....itachi.....-diz a rosada olhando em meus olhos.

Itachi=y/n....voce voltou..que bom-digo para a mesma que me olhava com uma expressão triste.

como ver aqueles olhos esvedeasdos cheios de lagrimas me doia.

eu queria abraça-la mais antes mesmo que pude tentar fui interronpido por Kisame que estava atrás de mim e logo que viu a rosada de olhos esverdeados já quis ataca-lá.

Kisame=olha só fomos descobertos e uma pena ter que mata-lá já que é tão bonita.

não pude evitar meu ódio foi mais forte no momento que ele terminou sua frase avancei nele colocando uma kunai na sua garganta e impedindo que chagase perto da y/n que fez os dois ficarem surpresos pela minha atitude.

Kisame=oque tá fazendo Itachi ficou loco!-diz ele com uma esxpressao de irritado.

Itachi=desculpa Kisame mais não posso deixar que mate ela-digo tirando a kunai de sua garganta.

kisame da um leve e longo suspiro e abaixa sua espada.

Kisame=ok itachi não iremos matala mais quero saber o por que disso?-pergunta o azulado com uma expressao confusa.

Itachi=ela e uma velha amiga-digo  fazendo o kisame ficar surpreso.

Kisame=wow itachi eu não sabia,muito prazer-diz ele dando um aperto de mão na rosada que ficou sem entender nada-bom,foi bom te conhecer mais infelizmente temos que ir até outro dia-diz ele indo embora.

quando estava pronto para ir embora a rosada me para.

Y/n=itach-antes de ela terminar á interronpou.

Itachi-eu te explico tudo amanhã me encontre aonde costumávamos a ir-digo indo a te ela é bantendo meus dois dedos em sua testa e indo embora.

🌸pov Y/n on🌸Itachi off🌸
depois disso vi Itachi ir embora fiquei confusa por ele não deixar o seu parceiro me matar..mais por que dessa atitude tão derrepente ele é um renegado não deveria se importar comigo mais de alguma maneira ele se importo será que...não deixa de ser boba y/n ele só não tem matou porque não queria ser descobertos.
mais então porque querer me explicar essa situação porque ele quer isso bom de qualquer maneira não irei encontrá-lo não sei oque ele e capaz.

opa mais um Cap obrigado se você esta lendo isso eu ja te ❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🐦Meu Hyuga🐦Onde histórias criam vida. Descubra agora