1

5.5K 349 403
                                    

  Aviso: Para que você entender bem a fanfic é melhor que veja o anime "Horimiya " primeiro. Caso não tenha visto vai ficar um pouco perdido mas aos poucos vai entender.

Miyamura Izumi

Após Hori-san ter ido embora a minha vida parecia não ter mais sentido. O Miyamura inseguro que precisava de um motivo para viver havia retornado e pior para me torturar. Ela me abandonou e tinha os seus motivos mas não conseguia acreditar. Com o tempo as pessoas mudam e ela tinha outras prioridades e eu não estava nos planos dela. Nos separamos e nunca mais nos vimos. Anos depois estava no meu último ano faculdade junto de Kouichi e Tooru. Comecei a fumar diariamente e de vez em quando me drogava, mas antes de Hori-san antes de ir embora me disse para que ao menos tentasse ser feliz sem ela e estou tentando ao menos ficar vivo. Também perdi o contato com Kyosuke-san e as vezes passo pela escola para ver Souta-chan. Alguns dos nossos amigos também estão na mesma faculdade que eu e outros em outras. Nunca voltei a ficar com ninguém além de Kyoko.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
S/N.

Lá estava eu, quase dormindo na aula. Estou pensando seriamente em desistir da faculdade. Após os invernais minutos que mais pareciam séculos a aula terminou e finalmente podia ir comer.

- Eu odeio a voz daquele professor. - Disse coçando a cabeça.

- Nem me fale amiga, não tem nada mais tediante que ouvir aquele velho. - Chika disse tirando risada de mim. - E agora para tirar o tédio bora comer.

Chika é minha melhor amiga e também minha colega de quarto há uns anos.

- Ahhh pode ser macarrão? - Perguntei esperançosa.

- Ah não S/n a gente está comendo macarrão a semana inteira !

- Mas... é bom... - Choraminguei .

- Oii amoor!!! - Shindou chegou beijando Chika. Eles já namoravam antes de os conhecer, até já habituei a ser vela. - Oi S/N. - Comprimentou amigável como sempre.

E com ele chegou Miyamura, estava vestido com uma calça preta rasgada, um moletom preto, todos os piercings a mostra e um coque frouxo já que tinha o cabelo até os ombros ( Sim, ele deixou o cabelo voltar a crescer após Hori ter ido embora), ele cheirava um pouco a cigarro mas nada forte, mas tenho que dizer ESSE GAROTO É GOSTOSO PARA UM CARALHO!

- Oi Shindou, Oi Miyamura. - Cumprimentei e Miyamura acenou sem dizer nada.

- E então? O que vão almoçar hoje? - Shindou abraçou Chika com a mão em sua cintura.

- A gente ainda não sabe. Querem almoçar com a gente? - Chika perguntou olhando pra os dois.

Shindou olhou para Miyamura esperando uma resposta.

- Pode ser . - Disse pela primeira vez o moreno.

Sorri feliz. Fomos para a cafeteira , escolhendo uma mesa, estava prestes a sentar do lado de Miyamura até ouvir uma voz.

- IZUMI-Kun - Era Sawada, ela é dois anos mais nova que a gente e sempre fica no pé de Miyamura.

Eles se conhecem desde o ensino médio e são praticamente "irmãos" como dizem, até são parecidos fisicamente mas não consigo não me sentir ameaçada. Mas sei que não tenho chance nenhuma com ele.

- E aí Sawada-chan . - Disse Miyamura sendo abraçado pela mais nova.

- Posso almoçar com você? - Perguntou ela.

- Tá. Respondeu indiferente.

Fomos pegar a comida e fiquei literalmente "de vela", triste a minha situação. Chika e eu nos despedimos deles e voltamos para as aulas.
Hoje fazem 3 anos que Chika e Shindou namoram então decidiram fazer uma festinha na casa de Shindou. Nós duas vivemos nos dormitório mas apartir de hoje ela iria viver com seu namorado, me deixaria. Estávamos nos preparando para a festa.

- É sério que você vai me abandonar por causa de macho? - Perguntei triste e ela gargalhou.

- Ain amiga, se dependesse de você iria me abandonar faz tempo. - Ela respondeu e refleti, que é verdade.

Terminamos de vestir, Chika mandou uma mensagem a Shindou para que nos viesse buscar. Eu estava vestida com uma saia preta, meias rastão, coturnos e um cropped preto com uma make babadeira, Chika usava um vestido curto vermelho e justo de alças finas, meias-calças até o joelho coturnos vermelhos, fiz questão de a maquiar. Um tempo depois Shindou avisou que já estava lá embaixo esperando. Descemos e entramos no carro, eles beijaram-se e como sempre fiquei com cara de paisagem e cumprimentei.

- Amiga, hoje não quero te ver sozinha, é melhor tu pegar alguém hoje. - Chika disse enquanto tocava "Like boy".

- Vou tentar amiga. - Choraminguei. O problema não é eu não conseguir pegar alguém, é não encontrar a pessoa certa.

Chegamos na festa e a casa de Shindou era grande é muito bonita. Logo que entramos ouvíamos música alta e um número considerável de pessoas, dentro de casa era coberto por luzes led, onde as escolhidas eram vermelho e azul. Consegui me misturar com as pessoas, conheci novas pessoas e o ambiente até estava legal, ele também estava lá, quieto mas também bebia. Comecei a beber também e a ficar um pouco tonta. Fui até a pista e dancei com as minhas amigas. Tinham uns caras tarados tentando me tocar e comecei a ficar desconfortável e a tentar me afastar deles mas sempre voltavam.

- E aí cara? Não está vendo que ela não quer? - Um garoto ruivo ficou em frente de mim me protegendo. Eu já o tinha visto junto de Miyamura e Tooru, pareciam ser amigos.

- E depois? O que você vai fazer ser eu não quiser parar? - Perguntou desafiador.

- A gente pode resolver isso rapidinho lá fora viu. - O Ruivo agora já parecia estressado e sério.

- Eu hein. - O cara chato resolveu ir embora.

- Nossa, muito obrigada mesmo, você é um anjo. - Agradeci.

- Que nada, não precisa agradecer. - Ele sorriu amigavelmente. - Me chamo Yanagi, e você?

- S/N. Se você quiser posso te recompensar com um café Yanagi.

- Claro, me passa seu número. - Ele tirou o celular do bolso.

Enquanto conversava com Yanagi achei ter sentido olhares de Miyamura para mim, mas deve ser apenas impressão minha. Um tempo depois eu estava indo em direção a Chika até que alguém esbarrou um drink em mim.

- Ahh!! Que idiota?! Você não olha por onde anda? - Gritei irritada pois estava totalmente encharcada, até notar que era Miyamura.

- Meu deus, me desculpa S/N, sinto muito, foi sem querer. - Se desculpou constrangido.

- Ah, desculpa por ter gritado. Não faz mal. Eu já ia pra casa mesmo.

- Não não não. Toma. - Ele me entregou seu moletom. - Se não você vai ficar resfriada.

- ah... o-obrigada. - Agradeci colocando seu moletom que ficava enorme em mim e sentido o seu cheiro, segurando o surto por dentro, até havia esquecido da roupa molhada. - Bem, eu vou pra casa. - Disse virando de costas até que ele pega o meu braço.

- Eu posso levar você pra casa, também já estava indo. - Senti ser uma mentira mas aceitei na mesma, não é todos os dias que posso ter carona dele.

Fui avisar a Chika e ela sussurrou um "Boa sorte amiga" me fazendo rir. Após despedir meus amigos e Yanagi fui ter com Miyamura ao seu carro.




Uahhhhhh!!! O primeiro cap da minha fic de Horimiya. Espero que gostem e que eu não desista no meio do caminho!! Talvez tenha me inspirado um pouco nas fics de kageyamagirl Mas nada foi intencional , apenas me inspirei um pouco então espero que não se sinta ofendida pois amo suas fanfics. Dêm-me sortee!!

• Passing Stars • - Miyamura IzumiOnde histórias criam vida. Descubra agora