S/N Versace POV
Câmeras, flashes e vozes — Meu pior pesadelo em um só lugar.
"S/N, é verdade que você e a Bella Hadid estão tendo um caso?"
"Ela está traindo o namorado com você?"
"Quando vai lançar suas novas roupas?"
As perguntas voavam para todos os lados enquanto eu tentava abrir a porta do carro com o mesmo desespero de alguém que esqueceu a chave do banheiro na hora errada. Finalmente, me joguei para dentro do veículo, fechei a porta e respirei fundo.
"Respira, S/N. Você é uma Versace. Isso não é nada que um bom café e terapia semanal não resolvam," pensei comigo mesma. Mas, honestamente, quem eu queria enganar? Hoje era o grande desfile, e eu estava atolada de problemas até o pescoço.
Meu celular vibrou no banco do passageiro. Adivinha quem? "Mamma D.", sempre no modo "organizar o caos".
- "S/N, as modelos já estão sendo maquiadas. Preciso que você venha ver se está tudo do seu gosto" — A voz de minha mãe soava urgente, como se estivesse me convocando para apagar um incêndio de maquiagem.
- Chego aí em cinco minutos, mamma. — Respondi como uma filha obediente (mesmo sabendo que cinco minutos no trânsito dessa cidade era um sonho impossível).
(...)
Assim que cheguei ao local do desfile, minha mãe me encontrou com aquele olhar que só mães sabem fazer — o tipo de olhar que diz "se você não resolver isso agora, vai ser deserdada".
- Graças a Deus você chegou! Vá ajudar quem precisa enquanto eu tento resolver essa bagunça da passarela. — Ela disse, me empurrando em direção às modelos como se eu fosse o bombeiro de plantão.
Ok, era hora de "Versace mode: on". Comecei a olhar em volta para ver se alguma modelo precisava de ajuda, mas então meus olhos encontraram Bella Hadid, parada no canto da sala, em roupas íntimas. Céus, essa mulher consegue até fazer uma calcinha parecer alta moda.
- Acho incrível que nos conhecemos há poucos dias e eu já te vi duas vezes de calcinha e sutiã. — Comentei, sem perder a oportunidade de ser sarcástica.
- Ambos os encontros foram em camarins, o que esperava? — Ela revirou os olhos, mas não conseguiu segurar um pequeno sorriso.
- Ok, ponto para você. Mas, para nos encontrarmos em um lugar diferente, você precisa de tempo livre... e aceitar o convite, claro. — Eu disse, enquanto passava os olhos pelos cabides, tentando parecer mais ocupada do que realmente estava.
- As roupas estão incríveis, você fez um trabalho fantástico. — Bella elogiou, e eu senti uma onda de orgulho subindo como um balão inflável.
- Aposto que seu corpo vai ajudar a deixá-las ainda mais lindas. — Falei, e ela ficou ligeiramente corada. Ponto para mim!
- Bom, vou me arrumar. Precisa de mais alguma coisa? — Bella perguntou, já se preparando para me dispensar.
- Na verdade, sou eu quem deveria perguntar isso. Precisa de ajuda? Eu faço questão de cuidar bem das minhas modelos. — Respondi, soltando uma risadinha de canto. Adoro um bom trocadilho.
- Suas modelos? — Ela riu, balançando a cabeça. — Mas, na verdade, preciso de ajuda, sim.
- O que você precisar, estou aqui. — Me aproximei novamente, pronta para qualquer coisa... ou quase qualquer coisa. Foi aí que ela começou a tirar o sutiã. - Calma aí, em frente às outras modelos? Eu tenho classe, Bella, que feio! — Brinquei, fingindo choque.
- Em frente as outras modelos? Eu tenho classe, que feio Hadid. - Zoei a mulher que riu.
- Para de ser idiota! Só pega o vestido pra mim, ele é sem sutiã. — Ela disse, rindo.
Peguei o vestido e entreguei para ela, observando-a começar a vesti-lo. É engraçado como momentos como esse sempre parecem mais íntimos do que deveriam ser. Quando terminei de fechar o zíper, estava me preparando para sair dali como um ninja, mas então...
- Bella? — Uma voz familiar ecoou atrás de mim.
Me virei devagar e vi Kendall Jenner nos encarando com um sorriso de leve confusão.
- Oi, S/N. — Kendall cumprimentou, como se não fosse estranho eu estar fechando o vestido de Bella.
Nesse momento, uma das coordenadoras de palco gritou da porta: "Meninas, vocês têm mais vinte minutos!"
- Gigi, está te procurando por todo lado. — A Hadid comentou casualmente, enquanto eu já ensaiava uma rota de fuga mental. Só que, quando comecei a dar pequenos passos discretos para longe, senti a presença de outro alguém atrás de mim. Grande dia!
- S/N Versace, prazer, me chamo Jelena Hadid. - Sorri levemente ao ver a loira.
- Ah, Gigi! Finalmente! Bella disse que você estava me procurando. Bom, acho que agora vamos desfilar juntas. — Sorri amarelo, já sentindo o suor frio na testa.
- Bom, vou ver se minha mãe precisa de algo, depois nos encontramos por aí. — Falei, tentando escapar o mais rápido possível.
- S/N, depois podemos conversar? — Kendall perguntou, e eu senti meu estômago revirar.
- Claro. — Mentira, claro que não
|Autora|
Revisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Versace - Bella Hadid | You G!P
RomanceS/N Versace, herdeira da famosa marca de moda, e Isabella Hadid, renomada modelo, têm suas vidas entrelaçadas pelo destino. Em meio ao brilho das passarelas e da alta costura, surge um romance proibido, desafiando as expectativas e os preconceitos...