DEPOIS DE MUITO VRUM VRUM FAST AND FURIOUS, chegamos ao final!Eu agradeço do fundo do coração quem acompanhou a fanfic até aqui e espero que esse final deixem vocês com diabeeeetesss!Quero agradecer mais uma vez à @pinkxie e a @kiwano por terem feito UMA PARCERIA DA PESADA pra betar essa fanfic e à minha sis linda @_Heisenberg que fez essa capa MORFENOMENAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL AAAAAAAAAAAAAA E obrigada @Blue_Bird7 por sempre jogar mt gasolina em mim e me ajudar com as ideias mais perfeitas e incríveis!
━━━━━━━━》ϟ《 ━━━━━━━━
3 dias depois
— Vai ficar com essa cara de tacho até quando? — perguntou Ethan.
Ele, Kira e Conner tinham ido ao Cyberspace de Hayley depois da aula. Haviam escolhido uma mesa um pouco mais afastada, próxima ao bar. Seus deveres de casa estavam espalhados no tampo, mas nenhum dos três se ocupava com eles. Trent também estava por ali, servindo as mesas.
— É, você tá há dias com cara de quem atropelou um cachorrinho — acrescentou Kira.
— Olha — disse Conner —, eu fiz um papel ridículo como Ranger. Por minha causa, a [Nome] quase morreu.
— Mas você estava protegendo a sua identidade secreta — observou Ethan.
— Tá, mas se eu tivesse morfado, ela não teria se machucado e nem teria batido o carro.
— Não diga isso, Conner — disse uma voz vinda de trás de Kira.
Os três se viraram, sobressaltados, dando de cara com seu professor de ciências.
— Dr. Oliver! — exclamou Ethan parecendo aliviado. — Meu Deus, não faça mais isso.
O professor soltou uma risadinha e continuou:
— Ethan e Kira me contaram como encontraram vocês. Você fez um bom trabalho com aquela atadura. Talvez ela tivesse sangrado muito mais se você não tivesse agido, e as consequências seriam muito piores.
— Olha aí, Conner — disse Kira. — Você não foi ridículo.
— Mas ela se machucou por minha causa.
— Você salvou a vida de uma pessoa — contrapôs Tommy — e preservou sua identidade secreta. Foi um digno Ranger, Conner.
Nesse instante, a porta do Cyberspace se abriu. Zoey Smith praticamente desfilou através dela e, no instante que pôs os olhos na mesa em que os quatro estavam, um sorriso largo iluminou seu rosto. Ela se aproximou, cumprimentou o Dr. Oliver e, voltando-se para Conner, perguntou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power Rangers Imagines
FanfictionColetânea morfenomenal de oneshot e shortfics no modelo de imagines, personagem x reader. Preparem-se para morfar junto com os mais diversos crushes do universo de Power Rangers e nos mais variados estilos. Aqui haverá para todos os gostos: fluffys...