Sinopse: [Nome] seria mais uma garota normal se não fosse por sua super força. Colecionando uma extensa lista de acidentes e demissões, [Nome] lutava para se encaixar num mundo frágil demais. Porém, depois de causar um acidente catastrófico no Museu de Dinossauros de Amber Beach , uma coincidência na frente de uma farmácia a levará a tomar uma decisão que mudará completamente sua percepção sobre si mesma.
Power Rangers Dino Charge| Shortfic| Koda x Reader|Projeto Imaginesland| Ciclo 9| Tema "Eu admiro você"━━━━━━━ •ᨒ• ━━━━━━━
CHEGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI com mais uma fanfic de Power Rangers e DE TEMPORADA NOVA HEIN? Vamos de Dino Charge nessa sexta à noite e essa fanfic promete MUITA FOFURA, CAPOTAMENTO, GIRL POWER E MAIS FOFURA pq não podia ser diferente se tratando de uma fanfic com o fofo do Koda aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Gostaria de dedicar essa fanfic pra Neko pq foi eu que botei pilha nela sobre o Koda na zoeira MAS ELA FOI LÁ CONHECER O MOÇO FOFIM E APAIXONOU AAAAAAAAAAAAAA mas calma eu sei que tem o Chase AAAAAAAAAAAAAAA eu te entendo é mt homi lindo numa temporada só ai que ódio ENFIM
Gostaria muuuuuuuuuuuito de agradecer à diva da Neko que fez essa capa OBRA PRIMA Q TÁ FORA DO MUSEU E EU N SEI POR QUE a parte do museu não foi um trocadilho proposital eu juro MEU DEUS EU FIQUEI NAMORANDO ESSA CAPA DESDE Q VC MANDOU ELA TÁ TÃO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA koda e fofa e AAAAAAAAAA
E muito obrigada _Sorvetinhuh pela betagem IMPECÁVEL PERFEITA CHEIA DE SURTOS E FOFURASSSS me diverti horrores com eles e espero que vc goste de betar o resto dessa bomba de fofura e micão tour da reader pq gente tadinha- E claro não poderia faltar os agradecimentos pro meu anjo morfante que tanka todos os meus gritos e surtos por mais que eu n mereça essa preciosidade de pessoa na minha vida o Blue_Bird7 que sempre me incentiva e me ajuda em todas as fanfics aaaaaaaaaaaaaaa. Amo vcs tudo!
E para você, DESEJO UMA ÓTIMA E DIVERTIDA LEITURA!
Obs: pra quem não conhece Dino Charge ou se lembra pouco, o Koda tem 113 mil anos de idade pq ele ficou congelado até outras energemas serem descobertas. Então, como ele ainda está aprendendo as coisas do mundo moderno, como a língua, ele fala errado mesmo.━━━━━━━ •ᨒ• ━━━━━━━
A água jorrava do buraco na parede impiedosamente. Os funcionários da cozinha corriam de um lado para o outro pegando baldes e qualquer coisa que parecesse ser capaz de estancar o vazamento. E, paralisada no meio do caos, estava [Nome]. Encharcada da cabeça aos pés, a garota tremia de leve, já ciente que seu fim estava próximo. Sequer se deu ao trabalho de erguer a cabeça quando ouviu a exclamação engasgada do gerente na porta da cozinha. Juntamente com os gritos de ordem, a garota ouviu cochichos e, por fim, veio o golpe de misericórdia.
— [Nome], você está DESPEDIDAAA!
*
A Srta. Kendall Morgan havia reunido todos na base dos Power Rangers Dino Charge. Até mesmo Sir Ivan fora convocado. Porém, o assunto não tinha nada a ver com energemas ou a ameaça de Sledge.
— Como vocês já devem ter percebido — começou ela —, o museu vai receber uma exposição de temática greco-romana. Relíquias valiosíssimas vão ficar expostas por um mês, então tudo precisa estar organizado e impecavelmente seguro.
Uma risadinha desviou a atenção de Kendall. Chase, que estava no canto mais afastado da bancada, olhava para o celular parecendo completamente alheio ao resto do mundo. A diretora do museu franziu o nariz, lívida de raiva, fazendo Tyler e Koda se encolherem. Riley e Shelby apenas reviraram os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power Rangers Imagines
FanficColetânea morfenomenal de oneshot e shortfics no modelo de imagines, personagem x reader. Preparem-se para morfar junto com os mais diversos crushes do universo de Power Rangers e nos mais variados estilos. Aqui haverá para todos os gostos: fluffys...