Mew.
Agora com alguns dias apos o nascimento dos bebês vou confessar não tem sido fácil o Gulf anda tendo um colapso a todo momento é uma briga nossa a ultima já faz uma semana, uma semana que eu sair do nosso quarto que nao dormimos na mesma cama que eu nao provo dos seus lábios de todas as nossas brigas essa com certeza foi a que mas mim machucou eu sei que as coisas não estavam fácil mas o que ele mim disse mim machucou muito só o fato dele ter dito que a marca os filhotes tudo nao era pra ter acontecido foi o fim pra mim desde aquele momento não sinto mas meu lobo ele esta triste se sentido rejeitado, saio dos meus pensamentos com o barulho do microondas minha rotina tem sido assim acordo cedo faço as mamadeira dos filhotes café pro Gulf dou a mamadeira a eles tomo um café rápido e saio as pressas pra empresa quando chego da empresa vou direto para o quartinho dos bebes verificar se eles estão bem se tomaram a mamadeira apos vê que eles estão bem saio do quarto vou no banheiro faço minhas higiene faço a mamadeira dos pequenos e deixo no microondas faço o jantar do Gulf como algo e volto pro quarto dos filhotes onde passo a maioria das minhas noite velando o sono dos pequenos e hoje nao sera deferente faço as mesmas coisas e saio pro trabalho deixando um recado pra o Gulf que as crianças já estão de mamadeira tomada que já deixei a outra pronta e o café dele esta no mesmo lugar de sempre.
Gulf.
Se eu fosse resumir minha vida nos últimos dias ultimamente seria o caos a minha ultima briga com o Mew terminou com ele em outro quarto e tudo porque fui imprudente e falei o que não devia acabei machucando o meu alfa e o pior é que eu sei que foi minha culpa estou tentando falar com ele a semana toda desde que a briga aconteceu mas não conseguir sei que o Mew esta fraco o lobo dele esta fraco se sentindo rejeitado mas essa nao foi minha intenção o hut dele esta chegando e se o lobo dele continuar assim ele ira adoencer fora que ele mal se cuida mas desde a nossa briga ele se vira pra da conta da empresa das crias ele mal tem dormido e sempre que o faz é no quarto dos filhotes uma hora no sofa que tem outra escorado na beira do berço dos filhotes ele nao mim deixa fazer nada com exceção na hora dos filhotes mamar ele acha que eu nao quero meus filhotes estou sentindo toda a dor e angustia dele através da marca assim tambem como todo o cansaço que ele vem sentido não estou aguentando mas essa briga nossa o pior de tudo é que eu sei que errei e nao sei como fazer ele mim perdoar esto com tanto medo de perder meu alfa se ele continuar se negligênciando desse jeito vai acabar muito doente e eu não vou suportar saio dos meus pensamentos com o choro da nossa alfinha Natasha ela é uma alfinha linda muito parecida ao pai já o menino em um ômega indetico a mim nosso pequeno Alecxander mim levanto e vou dar de mama a minha bebê entro no quarto e vejo que os pequenos já estão trocados dou de mamar logo em seguida coloco ela pra arrotar e vou fazer meu café da manha chego na cozinha e encontro o recado do Mew e fico mas uma vez triste mesmo eu o tendo magoado muito ele ainda se importa comigo nao aguento mas isso tenho que pedir perdão ao meu alfa.
Q.D.T
Mew.
Uma semana já se passou meu cio esta perto a exatamente duas semanas que eu nao toco em meu omega e nao sinto meu lobo estou mal e preocupado se meu cio chegar assim com ele nesse estado eu vou ficar mal olho meus pequenos e resolvo que vou pedir a minha mãe pra ficar com eles durante esses três dias de heat não vou passa-lo com o Gulf mas não vou poder cuidar dos meus filhotes e bom não quero sobrecarrega-lo pego meu celular e resolvo mandar mensagem pra minha mae vim buscar meus anjinhos.
Mew; Bom dia mae tudo bem?
M/Mew; Bom dia filho tudo sim e voces?
Mew; Estamos indo mae queria saber se a senhora pode ficar com os filhotes esses dias meu hut esta chegando e bom nao vou poder ficar com eles.
M/Mew; sim filho logico que eu fico com meus netos.
Mew; Ta bom mãe obrigado agora vou arrumar a bolsa deles pra quando a senhora chegar.
M/Mew: esta bom filho já chego ai.
Mew.
Depois de alguns minutos minha mamã chega entrego os meninos a ela e vou comer algo já estou sentindo os sitomas do heat como algo e deixo algo pro Gulf comer junto com um papel explicando onde estao os filhotes e que eu estou no quarto e se ele quiser pode ir lá na mãe pegar eles e irem para um hotel que eu vou ficar bem deixo o papel e vou pro meu quarto os efeitos do heat já chegaram com tudo e não estou mim sentido bem alem da dor tem muita fraqueza por parte do meu lobo.
Gulf.
Acordei com o cheiro do Mew muito forte e já sei que foi seu hut que chegou eu preciso ajuda-lo ele nao vai ficar nada bem passando ele sozinho tanto porque ele já tem um omega como por o lobo dele esta fraco se sentindo rejeitado levanto e vou fazer um cha pra ele vai retardar o inicio do heat e vou poder cuidar dele pra ele ficar mas forte levanto quando chego na cozinha encontro meu cafe e um papel dele explicando onde os filhotes estão e se caso eu quiser posso sair e deixar ele aqui isso partiu meu coração de uma forma o pior é que eu nao posso nem fazer nada afinal sou eu o responsável por isso tudo faço o chá pra ele e vou ate o quarto onde ele esta.
Gulf; Mew amor abre aqui? Trouxe um cha pra voce.
Gulf; Por favor Mew abre deixa eu te ajudar nao quero te ver mal mim perdoa por tudo que eu falei naquele dia nao era verdade
Inssisto e nada dele então vou na cozinha pegar as chaves dos outros quartos quando entro mim deparro com o Mew em um estado que mim deixa preocupado e culpado principalmente culpado ele esta deitado sem forças pra nada pálido e quase sem forcas vou ate ele liberando meu cheirinho sei que isso vai ajudar muito ele mim sento na beira da cama e com cuidado o coloco sentado e vou lhe dando o cha aos poucos pra ele nao entalar apos ele beber todo o cha o deixo deitado e vou fazer uma sopa forte pra meu alfa mesmo que ele nao queira nao mim toque eu vou ajudar ele nesse hut e depois eu vou emplorar o perdão dele ver ele assim acabou comigo de uma maneira que eu nao sei nem explicar termino com a sopa e volto pro quarto do meu alfa coloco ele sentado novamente e vou fazendo ele tomar a sopa demora mas ele toma tudo chego mas perto dele pra meu cheiro ficar no corpo dele e vou ao banheiro pegar uma vasilha com agua e uma toalha pra passar nele pra diminuir a febre depois disso tudo o deixo dormir mas tarde farei de novo o cha e a sopa e amanha ele já aguenta passar pelo hut dele e mesmo assim vou ajudar ele vou passar sim com ele ele querendo ou não.
Capitulo betado e corrigido por eaa_limah
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Você( MewGulf)
Fanfiction(Capa feita por @Ceo_Gucci) Em uma noite tempestuosa encontro o que sera o caminho para a minha perdição e ao msm tempo minha salvação