Josh... Para.- Ele continuava a beijar meu pescoço.- Josh!- Exclamo atraindo sua atenção.- Mandei você parar.
Ele me tira do seu colo e se afasta de mim.
-Desculpa.- Diz.- Mas por que?
Levanta da cama, arrumando minha blusa e abotoando o zíper da calça.
-Por vários motivos, primeiro, você está chapado, não vou me aproveitar assim. Segundo, não sou seu brinquedinho, acha que pode me xingar e depois transar como se nada tivesse acontecido.- Abre a boca para protestar, mas sou mais rápida.- Não pode ser um babaca e depois achar que pode conseguir o que quer. Não sou uma puta, não sou sua puta.
-Não é o que dá a entender.- Murmura levantando da cama também.
Minha boca se abre um O. Ficamos frente a frente, Josh me olha com uma expressão neutra. Ele acabou de insinuar que dou a entender que sou uma puta?
-O que foi que você disse?- Pergunto lentamente.
Dá de ombros levantando as sobrancelhas.
-Por exemplo, aquele dia na festa, transou com o garoto que tinha acabado de conhecer, e minutos depois estava na cama com outras três pessoas, e hoje tenho certeza que transou com Alex, e já ia transando comigo. Lhe informo que isso é coisa de puta.
-Ficou assim apenas porque recebeu um "não" como resposta. Ah! Desculpa se feri sua masculinidade escrota!- Falo com sarcasmo.- Sinto informar que esse corpo.- aponto pro meu corpo.- É meu, só meu, de mais ninguém, e eu posso fazer o que eu quiser. Mas me diga, com quantas meninas você fica por semana?
Ele fica calado, mas já imagino a resposta.
-É o que estava imaginando. Você pode ficar com quem quiser, quando quiser, mas eu não? E se eu fizer isso, significa que sou puta? Tenha um pouco de senso, pelo amor de Deus.
Quero pensar que são as drogas que estão falando por ele, porque minha vontade é de esmurrar sua cara perfeita e manda-lo pra puta que pariu.
-Vai embora.- Digo calma.- Não do quarto, vá embora da minha casa. Quero você fora daqui. Tô nem aí se é o melhor amigo da Joalin, mas quando eu estiver nessa casa e você colocar o pé nela as coisas vão terminar muito mal, não quero te ver, pelo menos não aqui. Vai ser escroto na casa da sua mãe.- Agora eu tô gritando, não sei como Joalin ainda não acordou.
Quando a última frase sai da minha boca e ele franze o cenho, mas rapidamente muda a face e sai do meu quarto. Dois minutos depois ouço a porta ser aberta, no mesmo segundo que é fechada com brutalidade.
São três da manhã, hoje foi o domingo mais longo da minha vida, além do mais, daqui a 3 horas devo me levantar.
Sei que disse milhões de vezes que ia ficar longe desse menino, mas agora é sério ele já passou o limite da babaquice. Me chamou de puta. Desde que terminei com Bailey não deixei nenhum homem me humilhar, e não vai ser agora que vou deixar. Ele é um babaca.
Meus pensamentos são interrompidos pela porta do meu quarto se abrindo. Uma Joalin cansada, com cabelo loiro bagunçados, e olhos praticamente fechados pelo sono aparece.
-Que porra aconteceu? São 3 da manha caralho, quero dormir em paz.- Reclama com mau humor.- Cadê o Josh? Ouvi a porta ser batida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Dare|| Beauany
Romance+18|| Any, Joalin e Josh estavam se divertindo na sua casa, todos bêbados e jogando o jogo da garrafa. Any só não esperava que Joalin fosse chegar a esse ponto -Any, te desafio a rebolar no pau do Josh *Em andamento* Início: 01/09/2021 Término: *...