Oii entao antes de começar a fanfic,Eu ja vou avisando,Isso vai ter muito sngramento,Vai ter problemas com pais,vai ter tentiva de suicídio,Ansiedades etc espero que goste.
Boa leitura.
©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©
Ron tinha muitos problemas familiares,ainda mais com o seu pai,o peter,Seu pai sempre batia na sua mae,E nele tambem,Sempre espancava Ron,Ron sempre ficava na dele,desde que sam morreu,Com uma doença muito forte,Ele se sintia culpado,Ele perdeu Sam e a Enid,Ele pode perde a mae dele a qual quer momento.-__oi mae_ron sorriu de lado para fingir que estava feliz.
__Ron foge__A dele estava desesperada,ele olhou com uma cara dizendo "Eu nao vou te deixar aqui" mas ela olhou para ele deu um beijo na sua testa.
__Eu te amo Ron agora vai fuja vai para casa de qual quer pessoa,se vc ouvir gritos nao venha para ca fica no,lugar que vc esta__Ele deu um beijo na testa de sua mae,Pegou a mao dela mas,Ela foi empedida por que o peter,Segurou ela com força.
__RON FUJA CORRE O MAIS RAPIDO POSSÍVEL VAI__Ron correu o mais rapido possivel1,Ouviu os gritos de sua mae,Depois ficou tudo em silêncio ele viu peter com uma faca na mao cheio de sangue,e peter coberto de sangue de sua mae,Ele saiu correndo muito rapido,Peter correu atras dele.
__SEU MOLEK IDIOTA VEM AQUI,AGORA OU EU TERMINO DE MATAR A SUA MAE AQUELA VADIA__Ron continua correndo sem para ate que Peter alcançou ele,e Enfiou a faca no Braço de Ron,Ron gritoi de Dor,Rick ouviu os gritos e saiu com Michonne e Carl para rua,Era 3:00 da manha.
-LARGA ELE OU EU TE MATO PETER__Rick gritou para ele lagar Ron mas nao adiantou,Ele afundava a faca cada vez mais,Ron Gritava de Dor,Carl nao aquentou e Deu um tiro na cabeça de Peter,Michonne olhou para ele,Com uma cara dizendo "Muito bem",Carl correu ate Ron E viu que o garoto desmaiou de tanto perder o sangue,E levou ele Para enfermaria.
Ron acordou do sonho dele,Desceu as escadas correndo e viu seus pais ali vivos ele ficou mais aliviado.
************************************
Oiii eai gostaram? Espero que sim bom gente esse so e o começo vou logo avisando,Vai ter muito Sangue tchauu
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas vc e eu(ron +Carl) Rarl
RomanceOii entao eu estou fazendo um one shots primeiro depois eu irei fazer uma fanfic dos dois,Espero que gostem votem na mine historia para eu saber que vcs gostaram.