Com seu livro em sua bolsa e a cabeça uma bagunça, Briana pedalou para a casa da sua melhor amiga. Pensava que talvez uma conversa com ela sobre tudo o que havia acontecido ultimamente ajudaria sua mente a se acalmar para que ela pudesse ficar em paz, todavia, não havia pensado em tudo, uma vez que, assim que a porta foi aberta por Steven teve a impressão que seu coração tinha parado junto com sua respiração.
Ele estava com aquele lindo sorriso no rosto em sua direção como sempre, e não sabia se era influência de tudo o que havia sentido naquelas lembranças, mas pôde garantir que já não o via mais como apenas o tio da sua melhor amiga. Sempre o achou bonito e gentil, isso era um fato, mas se sentir do modo que estava no momento, como se pudesse apenas fechar os olhos e confiar nele para tudo, era novidade. Caramba, o que Yoona havia feito com ela?
— O-oi! — Por que ela estava gaguejando? E por que raios tinha falado tão alto?
A loira sentiu seu rosto esquentar, porém, Stev não pareceu notar nada de estranho, já que apenas cumprimentou de volta e abriu a porta para que ela entrasse.
— Tave está no quarto dela. Fica à vontade.
Ao ver o vampiro sorrir enquanto começava a se afastar, provavelmente de volta para a biblioteca, o pensamento de que talvez ele pudesse ajudá-la, passou pela cabeça de Ana.
— Stev.
— Sim? — Questionou ele se virando para ela automaticamente.
O que ela estava pensando? Ajudar como? Falar para o homem que sofreu tanto com a perda da mulher amada que ela era a reencarnação de tal pessoa pareceria mesmo verdade? Possivelmente ele iria encará-la como uma surtada. O melhor era lidar com isso sozinha por enquanto.
— Eu sei que pode parecer que sou enxerida, quer dizer, essa realmente é uma das minhas características, mas não é como se eu fosse uma pessoa maldosa. Eu só sou bem curiosa e...
— Briana. — Foi necessário vê-lo tentar segurar a risada pra perceber que estava divagando. — Pode falar, não precisa ficar nervosa. Eu conheço esse seu lado e, especialmente, o acho adorável.
Sorrindo aliviada a loira suspirou revirando os olhos tornando-se um tom mais rosada que o normal novamente.
— Eu gostaria muito de um dia poder ler o diário de Yoona.
Quando o ar divertido de Steven desapareceu, Bria pensou que poderia ter passado dos limites, mas então ele se endireitou em sua pose aristocrata e a encarou intensamente. A Branson podia jurar que sentiu um choque sobrenatural deslizar por todo o seu corpo.
— Yoona escreveu um pouco sobre nossa história, o restante são folhas em branco. Porém, prometo-lhe que assim que tiver coragem para tirar ele de dentro de sua caixa, deixarei que o leia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black ~ D. Salvatore 2 (✔)
FanfictionBriana pensava que ter seu coração partido, pela maioria das pessoas mais importantes da sua vida, era o pior que poderia enfrentar. Então ela descobriu que não poderia estar mais errada. Agora ela terá que guardar os cacos de seu coração para cons...