EPISÓDIO 9 a briga.

1.1K 77 5
                                    

Connor: ( vejo que a Luna estava se assustando com o filme e então abraço ela).

Luna: obrigada (falo sussurrando).

Connor: de nada (falo sussurrando).

Luna: chefe vou ir buscar uma água alguém quer ?

Connor, RC, Mary, scutano e myss: eu quero.

Luna foi buscar as águas e estava voltando pro quarto até que ela encontra o nissin.

Continuação.

Nissin: olha só quem está aqui o que está fazendo andando essas horas pela escola luna ?.

Luna: fui buscar água simples.

O nissin começa a fechar a passagem e ela não conseguia ir para o quarto.

Luna: pode me deixar passar ?.

Nissin: só com uma condição, (vou indo em direção a ela na hora que eu ia beijar ela, ela me dá um chute bem nas bolas hehe e eu fiquei puto).

Com o connor:

RC: a Luna tá demorando vcs não acham ?.

Connor: vou ir ver já volto.

Connor saiu do quarto e estava perto do refeitório e escutou a Luna e o nissin e ele ficou escondido ouvindo).

Connor: o que a Luna está fazendo com esse cara.

Com o nissin.

Nissin: agora vc me paga sua vadia, ( do um tapa na cara dela).

Luna: sai seu otário filho da put4.

Com o connor na hora que eu vi aquilo fiquei puto e sem querer meu poder desperta e eu só ouço um negócio.

(Xx: vamos mate, mate).

Connor: Então vc bate Em meninas, NISSIN É HOJE QUE VOCÊ MORRE SEU ARROMBADO.

Começa a sair uns raios do corpo do connor e seu olho estava um branco e o outro preto e do nada apareceu uma pessoa inteirinha preta atrás do connor e ele começa a falar diferente a Luna e o nissin viram e ficaram tremendo com o que estavam vendo.

Xx: VC SEU MERO HUMANO COMO OUSA DEIXAR MEU MESTRE COM RAIVA VC ESTÁ PRESTE A VER O CONNOR DESPERTANDO O MODO DEMON WHITE DA FAMÍLIA JUSTA CAUSA. E nunca toque em ninguém que eu goste nissin.

Começa a cair uns raios do céu e todos os grupos acordam e vão em direção ao refeitório e vêem aquilo.

Geral:que porra tá acontecendo aqui.

França: é fudeu, vamos chamar o diretor.

Loirin foi até o quarto do diretor.

Loirin: diretor, diretor, diretor.

Luan: o que foi praga ?.

Loirin: o connor se descontrolou parece e está muito estranho vamos rápido.

Luan: só o que me faltava.

O diretor chega no refeitório e vê aquilo.

Luan: ( pensamento: foi a mesma coisa com o Boltz quando estudávamos juntos é uma desgraça essa família justa causa).

Com o connor: vou pra cima do nissin e jogo ele em uma parede com um soco e quebra a parede.

Luan: que força é essa.

Luan: vou até ele e falo em seu ouvido ****....

Connor desmaia e tudo para.

Com a elements: vc está bem luna, por que ele ficou assim ?

Luna: sim eu estou bem e acho que ele viu o nissin me bater e fico assim.

Elements: ok ok, vamos pro quarto.

Com o connor: ele se levanta e vai em direção ao nissin e fala.

Connor: hj vc não morreu, mas quem sabe outro dia hahaha. ( Sussurro pra ele).

Geral: como ele se levantou depois disso tudo.

Com o connor: vou indo em direção ao diretor.

Connor: obrigado diretor, vou ir para meu quarto até amanhã vcs vem frança e elements ?.

França e elements: bora.

Continua.

A jornada de ConnorOnde histórias criam vida. Descubra agora