Ai está aimedoloki o Prólogo.
Talvez depois de amanha sai o Capítulo 01.Allysa POV.S
Oi meu Nome é Allysa Potts Stark. Sim sou filha de Tony Stark o Homem de ferro, com Pepper Potts.
Tenho 19 anos, adoro curti. Nunca amei ninguém e sinceramente espero não Amar.Porque o Amor é como se você estivese brincando com uma adaga bem afiada, você pode se machucar ou não.Você nunca sabe, e nunca saberá.
Também é como entragar uma arma para a pessoa amada e ela apontar para a sua cabeça e espera ou rezar para ela não atirar.
Eu moro na Torre dos Vingadores, e agora estava no meu quarto.
Trabalhando em um novo projeto.
Jarvis: Senhorita Stark seu pai esta le chamando na sala de reunião.
Achei estranho ele está me chamando, pelo que eu sei ele estava em uma reunião superimportante com todos os Vingadores e Nick Fury.
Mas responde mesmo assim.Allysa: Obrigada Jarvis! E Avisa para ele que estou decendo.
Jarvis: Sim Senhorita.
Guardei tudo e Desci para sala de reunião onde estava todos os Vingadores reunidos. Steve Rogers, Bruce Banner, Natasha Romanoff, Wanda Maximoff, Visão, meu pai, Clint Barton e Thor, e o Diretor da Shield.
Allysa: Boa tarde a todos! Queria falar comigo pai?
Tony: Sim filha!
Allysa: Então oque séria?
Natasha: Sente-se pequena.
Fiz o que ela me pediu.
Nick: Então.... Você lembra quando um maluco queria governa a Terra?
Allysa: Sim?!
Stark: Como punição ele fui obrigado a entrar pros Vingadores.
Allysa: Oque vocês fiseram?
Steve: Nada?
Stark: Porque?
Allysa: Então porque vocês estão sendo castigados?
Wanda: Também queria saber pequena!
Quando Nick Fury ia responder a porta é aberta e por ela passa Maria Will ou Agente Will.
Maria: Nick o prisoneiro chegou!
Assim que ela fala 4 agentes mais uma pessoa que não dá para ver direito, passou pelo outro lado do vidro que fica atrás do Fury.
Até eu ver o rosto de quem tava lá.
Allysa: Gostoso!Todos olham para mim, pera eu falhei em voz alta?
Wanda: Sim, falou em voz alta!
Corei de vergonha, mais também ele é gostoso sim. Isso não da pra nega.
Allysa: Quem é ele?
Thor: Meu irmão, Loki Deus da trapaça, da Mentira e da Luxúria.
Allysa: Você é adotado?
Thor: Não.
Allysa: Então como vocês é irmãos sendo que ele. - Digo apontando para Loki. - E mais gostoso e lindo. Que eu dava facilmente!
Enquando você.... Você é fofo, gentil, atencioso. Mais não chega au nível de beleza e gostosura dele. Então como vocês são irmãos?Thor: Ele é o adotado! Mais pera você acha meu irmão gostoso?
Allysa: E quem não acha Thorzinho ?
{Então esse capítulo é mais curto do que o resto pq eu fiz ele em plena 3 a 4 horas da manhã.}
🚫🚫Não revisado!!!!🚫🚫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
FanfictionAllysa Potts Stark, é uma menina com um temperamento forte que nem o pai Tony Stark. Mais conhecido como o Homem de Ferro. Allysa e uma menina de 19 anos que adora uma balada e festa. Sempre curtindo mais sem deixar a elegância e gentileza de lado. ...