Para Camila era só mais um dia da semana em que ela teria que acordar cedo, ver suas amigas, ter aulas com professores chatos e voltar para a casa. Para Lauren era um dia na escola nova, um péssimo dia. Nada a irritava mais do que ter que acordar cedo, ver aquelas patricinhas metidas, aulas chatas e voltar para a casa. A mesma rotina de sempre, o mesmo clichê que ela já estava cansada de viver.
--
O sinal tocou, Camila despediu-se de duas amigas e seguiu seu caminho para a aula de Gramática. Chegou atrasada e sentou ao lado de uma garota diferente no fundo da sala, era o único lugar disponível. Tagarela do jeito que Camila é, não se conteve em só sentar ao lado da garota.
Camila: -Hey! Você é nova por aqui? -A latina perguntou sorridente e animada.
Lauren: -Hmm... Oi, é... sou nova aqui. -Disse séria sem mais detalhes e voltou a atenção para seu caderno onde rabiscava algum desenho.
Camila: -Legal! Eu sou a Camila. Camila Cabello. E você? -Perguntou um pouco menos sorridente, mas ainda empolgada.
Lauren: -Eu sou a Lauren. -Disse sem tirar a atenção do que estava desenhando.
Camila: -Bonito nome. O que você está desenhando aí? -Perguntou em um tom curioso aproximando-se da garota de cabelos negros.
Lauren: -Não é nada não. Deixa de ser intrometida, garota. -Falou fechando o caderno rapidamente e olhando fixamente nos olhos de Camila.
Camila: -Nossa! Desculpa. Não está mais aqui quem falou. Eu hein. -Camila falou e virou-se para frente prestando atenção na aula mas não conseguiu ficar calada por muito tempo e uns 10 minutos depois...
Camila: -Eu sei que você deve estar irritada comigo mas... seus olhos são lindos. -A latina falou tímida e voltou sua atenção para a aula.
Lauren: -Obrigada. -Falou séria.
Professor de Gramática: -Pessoal, preciso que vocês façam um trabalho em dupla, com o colega que estão sentados mesmo e me entreguem na sexta-feira. Não esqueçam!
Camila: -Hmmmm, parece que você será minha dupla nesse trabalho então? Acredito que você não tenha a matéria já que chegou na metade do ano. Posso te emprestar meu caderno, se você quiser, claro. E nos falamos durante a semana sobre o trabalho. Pode ser? -Falou em um fôlego só, insuportavelmente sorridente e animada.
Lauren: -Ok. -Foi tudo o que a garota de olhos verde falou e começou a guardar seu material logo depois.
Camila: -Você parece ser uma menina de poucas palavras. Enfim... aqui está meu caderno e o meu número está na contracapa caso você queira ou precise de alguma coisa, sei lá, ficarei feliz em ajudar. -Camila falou ainda sorridente e animada.
Lauren: -E você parece uma tagarela. Obrigada. -Lauren falou e deu um meio sorriso para a latina que estava ao seu lado.
Camila: -Vou considerar isso um elogio. Minhas amigas costumam reclamar que eu falo muito também. Desculpa por isso, mas é mais forte do que eu, entende? É meio que espontâneo, quando percebo já estou falando por horas e horas e... -Camila falava sem parar enquanto guardava o material em sua mochila mas foi interrompida por Lauren.
Lauren: -Tchau Camz! -A garota falou impaciente e saiu deixando Camila guardar seu material.
Camila: Camz? Eu gostei disso. Ninguém nunca me chamou assim antes. -A latina falou sozinha e sorrindo.
Então pessoal, essa é a nova fic e espero que vocês gostem. Leiam, comentem, compartilhem, votem, adicionem na biblioteca de vocês. Isso ajuda muito e além de me deixar feliz, me motiva a continuar escrevendo. Meu twitter é @inloveddl
Um beijo grande e até a próxima atualização. :**
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordes sem Melodias
RomanceLauren Jauregui é uma garota misteriosa com um coração congelado e mudou-se para uma escola nova. Será que alguma latina tagarela e curiosa seria capaz de descongelar esse coração? follow me on twitter @inloveddl