Capítulo 11 - As Nuvens

387 34 418
                                    

Sábado, dia 24/04/xxxx, 9° dia do acordo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sábado, dia 24/04/xxxx, 9° dia do acordo....

A semana passou tão lento que vi tudo passar diante dos meus olhos, muito trabalho e fingimento, como consequência, tive que aturar muitas coisas pelo decorrer, mesmo sendo chato e a porra de um tédio. Tive que aturar de boa elegância e uma boa conduta por ser o presidente, os funcionários  não entende a perfeição e estão quase sempre dando algum deslize, mas o que me ajudou mesmo a aguenta a barra, foi a possibilidade dela por perto.

É diferente ter Alice centímetros a mim, como amiga ou secretária. Estávamos se dando bem pela primeira vez, paramos de nós dá mau... corrigindo, eu pacificamente estava me dando bem e melhorando, contando até cem e respirando optando a ser mais zen, porém, minha secretária só consegui me infernizar. Parecia o capeta. Batia o pé e não me deixava a levar em casa, almoçar, levar doces ou me deixar fazer papel o certo do acordo. Implicava cuspindo fogo nas palavras e deixando o bico sendo mimada. Nem se quer me deixou ser seu namorado de mentira, agora como a mídia vai acreditar nesse teatro com ela desfazendo de mim? Boa pergunta. Mas Tenta dizer aquela cabeça de vento como funciona os namorados de hoje em dia, que assim a mesma vai dá-lhe uma boa resposta.

Tirando os males, nós divertimos muito em pequenos momentos que cedeu. Me sinto desconfortável perto de si e não sei explicar do porquê, mas sinto que algo me deixa congelado, sem as paredes do frio que me cobri. É como se o tempo parece e eu só a vi-se parando os olhos nos meus e com a boquinha de lado durante que me perguntava algo. Sentia meu coração bater um pouco fora do normal, nem com o cárdio ele ficava tão acelerado, e, consequentemente, tirava bem aquela imagem de si que dá altas voltas no complexo da minha mente.

Tirando a parte que minha secretária não saí da minha cabeça e que ÀS VEZES, Bem ÀS VEZES, Sintia ansiedade para vê-la. Até tive paz. Sabe a sensação de estar bem? Sossegado? Só trabalhando e de vez enquanto saindo para beber em um barzinho calmo com a intenção de somente ver as estrelas, sem estresse e sem sexo? Pois é, essa é minha vida agora. Imune a entrar em algum lugar e tirar a tensão do meu pau; - parece até uma meditação, pois até o certo momento, não tenho tributos de dores e Porres, quase uma limpeza.

- Estou me sentindo até virgem de novo. - dá para dizer isso em voz alta, quem é que vai ligar para um bêbado.

Prometi a Alice que não ia fazer isso, e estou cumprindo como um fiel castrado, por mais que eu esteja louco para tirar a tenção sexual do meu corpo, não posso. Droga! É difícil de mais, ainda mais quando você está rodeado de mulheres gatas e sexys... e tem uma capetinha mechendo aquele corpo inteiro por todos os lados e me dando diversos ângulos. Porém, quero passar minha confiança a essa mulher, igual eu a tenho de si. Assim ambas partes vão se sentir confortáveis.

Nesses tempos tentei me afastar dela, tentei ser o Matteo de antes e apenas ser o maravilhoso namorado perto de algumas pessoas, não dá para ser assim do dia para à noite, então por quê da água para o vinho eu me transformei nesse Matteo e porque agora não dá para reverter?

Era Uma Simples SecretáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora