Capítulo I

49 17 4
                                    

Era uma vez, uma jovem moça que se chamava Alice. Ela era uma moça da aldeia que morava com sua mãe e sua  irmã mais nova chamada Anna.
   Sua mãe, Lady Mortog, era uma das damas da aldeia, graças ao seu falecido marido, pai de Alice.
    Alice era uma boa menina, era muito inteligente e bondosa com todos na aldeia. Mas também era triste e solitária. Sua mãe, Lady Mortog, não era uma boa mãe, pelo contrário, odiava o fato de seu falecido marido ter deixado tudo a Alice, pois ele não sabia que Anna estava chegando. Mas a Lady, nunca permitiu que Alice soubesse da sua herança. Agora, anos depois a Lady estava falida, ela havia gasto tudo com Anna e consigo mesma.
   Em um dia de primavera, Alice estava no jardim regando algumas flores e  limpando. Quando Alice olhou para casa vizinha, viu que um homem olhava para ela, Alice não deu importância, virou as costas e entrou para dentro de sua casa.
      Horas depois, descobriu pelas fofoqueiras da aldeia, que a casa ao lado da sua, foi comprada por um dos maiores Duques do reino. 
      Ele havia se mudado com seu filho, que aparentemente se chamava Phellipe. Então Alice deduziu que o homem que lhe olhava era o tal filho do Duque. Alice resolveu não se importar com isso, pois ela não era como as jovens da aldeia, que só pensavam em casar com um homem rico. Alice queria ser livre, e ser livre significava, sem casamento. Ela não queria ser apenas uma dona de casa que cuida dos filhos o dia todo e "cuidando do marido" que significa fazer tudo oque o homem manda.

 Ela não queria ser apenas uma dona de casa que cuida dos filhos o dia todo e "cuidando do marido" que significa fazer tudo oque o homem manda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ps:. As imagens foram desenhadas por nós, então por favor não usem elas!

{Revisado}

AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora