outro casal assumido!

3.3K 114 12
                                    

Ele sai do banho.

– Nossa que cheiroso. Vem cá.

Puxo ele pelo braço e ele deita cmg, a gente se beija e ele começa a descer a mão.

– Amor eu tô muito cansada, pode ser amanhã?

– Claro vida, vamos dormir, tmb estou exausto.

Ele me abraça por trás e fica fazendo carinho no meu braço até eu dormir.

SÉRIO ISSO É MUITO BOM, E ELE CRIOU A MANIA DE FAZER.

Acordo de manhã e ele ainda estava dormindo, então resolvo fazer uma surpresa, preparo um café da manhã com várias coisinhas que ele gosta e levo pra ele.

– Amor, acorda meu princeso.

– Bom dia amor. Ele diz se virando para mim.

– Trouxe seu café dorminhoco.

– Não precisava minha princesa. Mas obrigada, eu te amo.

– Eu tmb te amo muito amor.

Ele come se arruma e a gente sai resolver uns assuntos da nossa casa, para semana que vem já se mudar.

Aí eu tô tão feliz com isso.

– Amor a gente tem que comprar todas as coisas ainda né?

– Sim vida, amanhã mesmo a gente vai comprar os móveis e tudo que precisa.

– A eu tô tão feliz que vamos morar juntos, obrigada pela surpresa foi tudo incrível.

– Eu imaginei que vc iria gostar princesa, eu ia comprar uma casa menor, mas aí já não precisamos nos mudar quando tivermos nossos filhos.

Afs >>>>>>🦋🦋🦋🦋🦋 (esse homem é perfeito)

Resolvemos tudo, passamos no mercado comprar algumas coisas, pq iria ter janta na minha casa com os pais dele.

Chegando na minha casa:

– Oi mãe! Oi pai!

– Oii meu amor, nossa que lindos que vcs estão.

MEU LOOKINHO E DO NOAH:

NOAH

NOAH

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MEU

– A para mãe KKKKKKKKK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– A para mãe KKKKKKKKK.

– Oi meu genro querido.

– Oii sogra, a senhora tmb está linda viu.

– Seu puxa saco KKkkkk- Sussurro para ele.

Logo meus sogros chegam, e a gente conta a novidade da casa, e eles comemoram junto com a gente.

Depois de horas conversando, me despeço do meu neném e eles vão embora, ajudando minha mãe na cozinha ela me fala:

– Filha o Noah é incrível pra vc, estou muito feliz que vcs estão crescendo juntos.

– A mãe ele é incrível, e obrigada, eu amo a senhora.

Alguém bate na porta e eu vou abrir. Era meu irmão e Amy.

– Huuum vcs dois hein! Vão se assumir quando?

– Hoje mesmo, mãe você já conhece a Amy e sabe o quanto essa mulher é incrível, eu vou ir amanhã na casa dela pedir a mão dela para os pais dela, mas antes eu qria contar pra senhora.

Fico em choque, mas muito feliz por eles, minha mãe fica tão alegre, e fala que Amy já era da família antes agr então.

O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO 🦋🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora