Capítulo 51: Marca de luxo superior
Alguns disseram: Sempre pensei que este seria um filme comercial que vestisse a fachada de caridade e ajudasse os pobres. No entanto, percebi que cometi um grande erro depois de assisti-lo.
Espero que os filmes do nosso país sejam filmes comerciais, se forem algo assim. Este filme não apresenta nenhum relacionamento amoroso. Nem mesmo tem um protagonista masculino. Ele também não tem reviravoltas na trama. É tão calmo, e é a razão exata pela qual todos estão grudados na tela por isso.
Alguns também disseram: Sempre me considerei alguém que não chora com facilidade. Por mais trágica que seja a história do filme, eu diria a mim mesmo que é falsa. Então eu não iria nem derramar uma lágrima.
Meus olhos ardiam depois de assistir “University Dream”, mas consegui conter as lágrimas. O filme capturou a magnificência das montanhas profundas. Retratou melhor a insignificância e as dificuldades das crianças que moram nas favelas das montanhas.
Quase não houve críticas negativas para o filme. “University Dream” era realmente tão perfeito?
Não exatamente. Foi porque ninguém teve coragem de criticá-lo. Foi como uma picada suave que arrepiou as partes mais profundas do coração do público. Eles não ousaram tocá-lo porque doeria.
Não quando eles assistiram a vida inteira de Xia Hong do início ao fim. Quando viram onde Xia Hong morava; quando viram os problemas pelos quais Xia Hong teve de passar apenas para estudar; quando viram como Xia Hong seguia em frente, independentemente do que fosse jogado contra ela; quando viram Xia Hong perder tudo, mas ainda assim conseguir realizar seus sonhos apesar de tudo. No entanto, ela perdeu a vida assim que ela foi concluída.
Eles nunca haviam experimentado tanto sofrimento, nem se atreviam a negar o fato de que alguém estava sofrendo assim neste mundo. Foi por isso que eles não puderam se apresentar para expressar suas queixas menores sobre o filme, mesmo que tivessem alguma.
Eles não podiam fazer nada além de elogiar e promovê-lo com o melhor do pouco que podiam fazer para que mais pessoas prestassem atenção às crianças que sofrem nas favelas.
O tema de “University Dream” não foi agradável. Ele poderia ter vindo e ido silenciosamente se estivesse em outra situação.
No entanto, Yun Xiangxiang foi o protagonista. A obtenção do primeiro lugar no exame nacional de admissão à faculdade a fez se tornar uma atriz que chamava mais atenção. Ela era uma estrela em ascensão.
As pessoas iam aos cinemas durante as férias de verão por curiosidade por “University Dream” ou por ela. Os primeiros a fazer isso foram os melhores alunos da Universidade de Qingdao.
Foi por isso que Yun Xiangxiang viu que os números das encomendas de “University Dream” no dia 7 de julho chegaram a noventa milhões de yuans.
Foi o maior índice de produção de filmes no dia 8 de julho.
A maioria ficou em silêncio depois de assistir ao filme. Não foi porque eles estavam desapontados ou insatisfeitos. Foi porque as palavras lhes faltaram para descrever como pensaram sobre o filme.
Muitas pessoas perceberam que realmente não tinham o direito de avaliar o filme.
No entanto, a falta de discussão acalorada não impediu que as bilheterias de “University Dream” disparassem. A maioria das pessoas só recomendou o filme na parede depois de terminá-lo. Não houve crítica ou lamentação desnecessária.
“Xiangxiang, agora eu sei que o“ Sonho da Universidade ”é na verdade esse tipo de“ Sonho da Universidade ”.”
Song Meng ligou para Yun Xiangxiang no primeiro momento depois de assistir ao filme. Ela estava soluçando: “Meu coração está pesado agora. Principalmente quando estou prestes a entrar na universidade. Eu não sei o que dizer. Eu sei que nosso país tem favelas. Todo país faz. Mas eu não esperava que existisse um lugar tão assustador. Isto é real?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá senhor rei
RomansaEssa história não é minha! Autor original:bright phoenix Fonte:webnovel Título:Hello Mr. King/Olá senhor rei Sinopse: Yun Xiangxiang foi uma celebridade bem conceituada em sua vida anterior. Nesta vida, ela quer ser uma atriz adequada. Ter uma boa r...