Capítulo 8

939 84 38
                                    

Os dias foram se passando, os treinamentos viraram momentos onde as duas podiam aproveitar a sensação de estar junto com a outra enquanto se preparavam pra batalhas e lutas.

Wanda não demonstrava mais interesse em saber sobre o que acontecera com Nat na sala vermelha, mas a ruiva sabia que ela ainda queria saber.

Nat estava criando coragem pra isso, não se importava mais em demonstrar fraqueza na frente da morena, mas não era esse o problema; o problema era ter que relembrar de tudo aquilo.

Elas começaram a dormir na casa uma da outra, Nat até convidou Wanda pra morar junto com ela.

— Não quero incomodar. - Wanda se achava boba por dizer isso em dois meses de namoro.

— Tá brincando, né? Você nunca vai me incomodar, princesa.

Wanda sorriu com o novo apelido e disse:

— Então tudo bem.

A partir dali elas começaram a morar juntas no apartamento alugado de Nat, a ruiva não achava grande coisa, mas Wanda estava amando.

Em uma noite, Wanda acordou no meio da noite, assutada e ofegante, olhava pra todos os lados, se acalmando ao ver onde estava: no quarto, com a sua namorada. Ela olha pro lado e sorri, Nat dormindo era a coisa mais fofa que ela já vira em toda a vida.

Tentando se lembrar com o que sonhara, ela não teve a oportunidade de voltar a dormir, Nat acordou assustada, assim como ela.

— Ei, ei! - Ela fala segurando as mãos de Nat. A ruiva olha confusa pra ela. - O que aconteceu?

— Sonhei com a sala vermelha.

Wanda engoliu em seco, de repente se lembrando do sonho: a primeira luta delas.

— Quer me contar como foi? - Ela pergunta enquanto Nat se deitava novamente.

— Quero.

Ela de vira pra Wanda, que também deita, e disse:

— Lembra do que aconteceu na primeira luta, não lembra? - Wanda assente, prestando bastante atenção. - Então...

Ela conta tudo sobre a sala vermelha. O que acontecia lá, como foi estar lá, só não contou sobre Yelena.

Quando Nat terminou, estava com as bochechas molhadas de lágrimas.

Wanda a puxou pra um abraço, e Nat chorou em seus braços, agarrando-se à morena.

— Está tudo bem, você nunca mais vai voltar pra lá.

Nat respira fundo e se afasta, era disso que tinha medo. Pelo menos antes de começar a namorar Wanda. Ela não queria parecer idiota daquele jeito na frente da menina que ela amava.

— É por isso que não queria me contar? - Wanda pergunta como se tivesse lido os pensamentos de Nat, mas as duas sabiam que isso não aconteceria de novo. - Porque você pode mostrar que é frágil na minha frente. Sabe disso, né?

— Sei. Agora eu sei disso. Mas seria tão vergonhoso antes de começarmos a namorar.

Wanda sorri e enxuga suas lágrimas com o polegar. Nat sorri e respira fundo, tentando fazer com que pare de descer lágrimas sobre seu rosto.

— Me desculpe por isso. - Wanda parecia muito preocupada e culpada, e se sentia exatamente assim.

— Já conversamos sobre isso.

— Sei disso, mas não deixei claro o suficiente.

— Sim, deixou sim. Caso o contrário, não estaríamos namorando.

A morena sorri e a abraça novamente.

Elas dormem assim, abraçadas. Sem mais pesadelos durante a noite. "Eu estou bem" era o que aquele abraço queria dizer.




FIM

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I'm fine - Wantasha CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora