Capítulo 53: Dois Pais
Quem mais poderia ser senão Xue Yu!
“Prazer em conhecê-lo, júnior. Você deve aceitar este pequeno presente meu. " Xue Yu deu a Yun Xiangxiang a coisa que ele estava carregando.
"Obrigado, sênior."
Yun Xiangxiang viu que era a bolsa de SA. Esta era a marca de joias número um do mundo. Era maior do que MonRoe, que Yun Xiangxiang estava prestes a endossar. Foi o líder em joalheria.
Ela não o rejeitou. Ela só precisava escolher uma ocasião para retribuir este favor dado por ele.
Pondo de lado a aparência de mesquinharia se ela rejeitasse, algo como relacionamento poderia ser fortalecido por meio da reciprocidade.
“Tome o café da manhã. Partiremos depois disso. ” He Wei levou seu café da manhã.
“Ah, então uma atriz é um tesouro, mas um ator é um desprazer.” Xue Yu e He Wei estavam servindo o café da manhã no refeitório. Ele reclamou com Yun Xiangxiang: “Ele nunca foi tão legal comigo”.
“Vocês podem começar primeiro, sênior e irmão Wei. Vou subir para me trocar. ” Ela ainda estava em casa.
He Wei acenou com a cabeça. Yun Xiangxiang correu escada acima. Ela era incrivelmente rápida. Ela não aplicou nenhuma maquiagem. Ela apenas penteou o cabelo e aplicou alguns produtos para a pele.
Yun Xiangxiang gostou da aparência natural, não importa nesta vida ou na anterior. Havia algumas falhas em sua aparência natural na vida anterior. Ela ainda poderia ser extremamente linda, mesmo sem maquiagem nesta vida. Ela naturalmente não torturaria seu rosto.
“Venha e coma um pouco. Os rolos cozidos no vapor e macarrão com molho de soja frito desta loja são deliciosos. ”
He Wei e Xue Yu já estavam comendo quando Yun Xiangxiang desceu. Yun Xiangxiang se sentiu mais confortável quando os viu acomodados. Ela trotou até seu assento e se sentou.
Ela estava na mesma empresa que Xue Yu em sua vida passada. No entanto, eles estavam em dois níveis diferentes. Além disso, seus círculos eram diferentes. Era impossível até mesmo nos esbarrarmos na maioria dos dias.
Todos os atores e atrizes da Huan Yu Century Entertainment admiravam Xue Yu. Todos o viam como uma lenda. Até Yun Xiangxiang era o mesmo. No entanto, Xue Yu estava cuidando gentilmente dela agora que eles estavam sentados tão próximos um do outro.
Ele apresentou a boa comida em Pequim, juntamente com os lugares e histórias interessantes. Yun Xiangxiang rapidamente tornou-se amigo de Xue Yu, em comparação com He Wei, que não falava muito. Eles terminaram o café da manhã jovialmente.
He Wei, que terminou o café da manhã mais cedo, já foi lavar as frutas. Ele os cortou e colocou as frutas em um prato de cristal antes de levá-lo à mesa.
Xue Yu se serviu de um pedaço de fruta com um palito, “Sobrou alguma casa por aqui? Vou apenas mudar para cá. ”
"Por que?" Yun Xiangxiang não sabia por que Xue Yu de repente disse isso.
Os lindos olhos de Xue Yu se voltaram para He Wei, “Eu o tenho seguido por quinze anos. Ele nunca lavou nenhuma fruta para mim uma única vez, muito menos mandou para mim já cortada! ”
Yun Xiangxiang de repente se sentiu envergonhado. Uma expressão de lisonja envergonhada encheu seu rosto.
Xue Yu então dimensionou a casa de Yun Xiangxiang, “Olhe para este mobiliário; esses designs! Velho Ele, você vai me perder desse jeito! ”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá senhor rei
RomansaEssa história não é minha! Autor original:bright phoenix Fonte:webnovel Título:Hello Mr. King/Olá senhor rei Sinopse: Yun Xiangxiang foi uma celebridade bem conceituada em sua vida anterior. Nesta vida, ela quer ser uma atriz adequada. Ter uma boa r...