Capítulo 54: Novo Script
“Faz alguns meses que não vejo o Todo-Poderoso Xue. Ele parecia ainda mais bonito. O que devo fazer? Eu realmente quero obter a assinatura dele! ”
“Apenas o irmão Wei pode convocar o Todo-Poderoso Xue aqui em toda a empresa. Não pensei que eles viriam para a empresa hoje. O cara que queria que eu o substituísse hoje vai chorar muito amanhã. ”
“Veja a jovem que está ao lado do Todo-Poderoso Xue e do irmão Wei. Ela é tão linda."
“É provavelmente Yun Xiangxiang, com quem o gerente geral foi pessoalmente a Hong Kong para assinar um contrato. Eu assisti “University Dream” também. No entanto, a aparência de Yun Xiangxiang dentro desse filme já não estava clara. Não pensei que ela também seria tão bonita, mesmo em seu estado natural. ”
“Eu passei por ela agora há pouco. Sua pele era tão delicada e clara. Não admira que o próprio irmão Wei a tenha levado. Ela deve estar em nossa equipe depois disso. ”
Os funcionários começaram a discussão depois que entraram no elevador. Yun Xiangxiang ainda ouviu alguma parte disso. Yun Xiangxiang conhecia aproximadamente suas personalidades, mesmo que houvesse alguns rostos novos. Foi por isso que ela o ignorou.
O escritório de He Wei ficava no vigésimo oitavo andar. O de He Shen foi no dia 29, e o de He Zhen no dia 30.
He Wei pegou o roteiro de seu escritório assim que chegou ao escritório. Estava em uma bolsa lacrada. Ou seja, esse roteiro ainda não estava aberto ao público. Eles nem tiveram tempo para se preparar. Apenas a alta administração sabia disso. No entanto, eles não podiam tirá-lo da empresa. Isso significava que esta não era uma grande produção diária.
“Seu sênior será o protagonista masculino neste filme. Essa é a escolha da empresa. ” He Wei entregou o roteiro para Yun Xiangxiang. “Então você só pode trabalhar duro para conseguir a protagonista feminina.”
Naturalmente, com ela e Xue Yu, tanto o ator quanto a atriz de He Wei teriam suas desvantagens. Era impossível deixar He Wei ter uma participação excessiva neste tipo de megaprodução. Ninguém poderia comer o bolo inteiro sozinho. A paz só pode ser alcançada quando todos tiverem sua cota justa de benefícios.
Quanto à decisão da empresa, naturalmente foi a mais acertada. Seu status não podia ser comparado ao de He Wei. Uma empresa existe para ter lucro. Não é uma organização de caridade.
Eles tinham que se certificar de que o risco era mínimo sempre que investiam grandes somas de dinheiro. Afinal, era uma grande capital. Isso também afetaria o desempenho da empresa, a reputação e seu relacionamento com outros parceiros.
He Wei ainda poderia disputar uma chance de luta para ela mesmo quando Xue Yu já estava confirmado como o protagonista masculino desta mega produção. Ele deve ter trabalhado muito para isso. Essa era a capacidade de um agente supercapaz.
Yun Xiangxiang não seria capaz de ver o roteiro deste filme se Wen Lan fosse o agente.
Este foi um tema que foi quase esquecido por pessoas em todo o país e no exterior - mestre ladrão!
A protagonista feminina era uma estudante do ensino médio que morava com a avó em uma favela. Seu pai era um grande ladrão. No entanto, ele escorregou no trabalho e foi pego. O tribunal decidiu que todos os seus bens eram bens roubados e, portanto, os confiscou. Seu pai morreu na prisão.
Seu pai a cuidou desde que ela era jovem até que ele faleceu. Sua mãe morreu com pesar. A mãe segurou a mão da protagonista antes de morrer e implorou que ela nunca se tornasse alguém como seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá senhor rei
RomanceEssa história não é minha! Autor original:bright phoenix Fonte:webnovel Título:Hello Mr. King/Olá senhor rei Sinopse: Yun Xiangxiang foi uma celebridade bem conceituada em sua vida anterior. Nesta vida, ela quer ser uma atriz adequada. Ter uma boa r...