but he's still perfect

173 18 0
                                    

Todos conheciam Renjun, afinal, como não conhecer o melhor aluno de Direito que frequentava aquela faculdade?

Os alunos sempre ouviam falar do garoto de cabelos negros que possuía uma reputação perfeita. O Huang tinha as melhores notas de seu curso, estagiava em um dos maiores escritórios de advocacia situados em Seul e ainda fazia parte de uma família tão influente ali quanto em seu antigo país. Além disso, o garoto era dono de uma educação e gentileza invejáveis, e tudo isso somado a sua beleza única fazia com que o moreno fosse perfeito em todos os sentidos.

Perfeição que chamou atenção de Jaemin, um estudante de História que possuía os cabelos tingidos num azul tão intenso quanto ele próprio. Sabia que Renjun era uma pessoa excepcional em diversos aspectos, mas gostaria de saber até onde aquela imagem de bom moço ia, e descobriu que quando se tratava de si, não era muito longe.

Renjun era paciente demais com todas as pessoas ao seu redor, mas parecia que quando se tratava do Na, sua paciência se esvaía rapidamente. Talvez fosse pelo fato de que o mais novo conseguia tirá-lo do sério como nenhuma outra pessoa. E talvez fosse por esse mesmo motivo que o chinês se encontrava encurralando o corpo de Jaemin entre a última prateleira de livros da biblioteca que se encontrava relativamente vazia por conta do horário. O mais novo se apoiava nos ombros do moreno que possuía o rosto em seu pescoço enquanto uma das mãos puxava levemente os fios azulados de seu cabelo, fazendo com que sua cabeça tombasse para trás. Sentia sua mente girar conforme Renjun beijava e mordia toda a pele que ainda possuía algumas marcas da última vez que se encontraram.

Jaemin queria parar e perguntar o que havia feito para que o mais velho o levantasse da mesa em que estudavam naquele mesmo lugar e o arrastasse até aquele cantinho em que ninguém poderia ver o que faziam. Talvez ele soubesse que havia esgotado a paciência do mesmo ao ouvir música alta demais em seus fones e batucar seu lápis sobre a madeira da mesa, mesmo quando o moreno já havia lhe pedido pra parar cerca de cinco vezes.

A mão livre do Huang se apoiou na cintura fina do mais novo, puxando-o para mais perto de si enquanto voltava seus beijos para os lábios do rapaz que sentia o coração bater acelerado dentro do peito. Quem poderia imaginar que o melhor aluno da faculdade estaria beijando de forma tão afoita o garoto que ninguém conhecia e costumava dormir em metade das suas aulas? Ninguém acreditaria caso dissessem que Huang Renjun estava saindo da linha por conta de um garoto de cabelos azuis que lhe tirava do sério de todas as maneiras possíveis.

As mãos de Jaemin se embrenharam nos fios negros de Renjun, deixando o mais velho uma bagunça tão grande quanto ele próprio estava naquele momento, mas o moreno não poderia se importar menos, gostava de sair com os cabelos desgrenhados, a roupa amassada e os lábios vermelhos depois de encontrar com o Na. A bagunça que o garoto costumava ficar por fora não era nem metade da que se encontrava dentro de si quando sentia o mais novo lhe tocar, tão empenhado em fazê-lo sentir todas as sensações que não pareciam tão intensas quando eram ocasionadas por outras pessoas.

Se separaram com a respiração ofegante, encarando um ao outro e vendo como conseguiam se bagunçar de uma maneira que parecia tão certa e gostosa. Renjun via as manchinhas avermelhadas no pescoço do rapaz bons centímetros mais alto que ele e adorava a forma que elas combinavam com o vermelho da boca do Na. Jaemin observava os fios negros caírem sobre os olhos do mais velho, puxando-os para trás só para poder encaram melhor o rosto vermelho que parecia ficar ainda mais bonito com os lábios levemente inchados.

Jaemin sorriu orgulhoso ao saber que era o único que deixava Renjun daquele jeito, que tirava o moreno do sério. Ele até diria que era o único que tirava o Huang daquela bolha de perfeição, mas o mesmo conseguia continuar perfeito mesmo estando uma completa bagunça com a respiração ofegante e os braços envolta da cintura do mais novo

Renjun era perfeito e nada mudaria isso.


_________________

[n/a]: eu tenho essa oneshot postada no spirit mas o couple é moonbae então caso vocês gostem de tbz e queiram ler, ela tem o mesmo nome no app ao lado.

MessOnde histórias criam vida. Descubra agora