– Você é, com toda certeza, a criatura mais fascinante que eu já conheci na minha vida. – Jaemin disse enquanto observava o perfil do outro que parecia ocupado demais encarando as estrelas que pintavam o céu acima deles.
Renjun riu fracamente enquanto negava com a cabeça, nunca olhando para o garoto ao seu lado.
– E por que diz isso? – perguntou. Estava realmente interessado em saber a resposta daquilo.
– Porque sim, oras! – apoiou-se nos cotovelos enquanto continuava a observar Renjun – Olhe pra si mesmo, veja o quão magnífico você consegue ser em tudo o que você faz. É fascinante te ver ser tão bom e dedicado em tudo que você gosta, é quase como se você fosse incapaz de ser ruim em algo.
– Não seja exagerado. – revirou os olhos – Nós dois sabemos que isso não é verdade.
– Isso é o que você acha, Renjun. – Jaemin também se deitou, imitando a maneira como o mais velho estava. – E não é culpa sua. As pessoas fizeram você acreditar que nada disso que eu falo é verdade. O mundo foi muito cruel contigo fazendo você deixar de acreditar em si próprio. Logo você, alguém com tanto potencial pra diversas coisas. – um silêncio se estendeu por alguns segundos, onde era possível ouvir apenas o barulho das folhas das árvores balançando conforme o vento soprava. – Se você encontrasse alguém como si próprio, também ficaria tão fascinado quanto eu.
– Posso parecer fascinante, mas sou um problema. – Renjun murmurou depois de alguns minutos que haviam sido o suficiente para Jaemin achar que ele não o responderia mais.
– Sabe, não gosto que você pense que é um problema. Porque não é. E se você fosse um problema, não resolveria nunca.
– Você por acaso gosta de sofrer? – o mais velho perguntou, olhando para Jaemin pela primeira vez.
– Nah... Eu gosto mesmo é de você. Não me importo se você acha que é todo errado, eu vou estar aqui pra te mostrar tudo de certo que você já fez.
– Eu não sei como você consegue ver tanta coisa boa em mim – o Huang procurou os dedos do Na e entrelaçou-os com os seus.
– Eu tenho olhos de um apreciador de arte, Renjun, e você é arte da cabeça aos pés. – Jaemin sorriu para as estrelas. Sabia que elas ficariam orgulhosas caso soubessem que seus átomos haviam criado alguém tão espetacular quanto Renjun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problem
Fanfiction"Sabe, não gosto que você pense que é um problema. Porque não é. E se você fosse um problema, não resolveria nunca."