The man with the scar

259 45 23
                                    

mikalli_: Olá Namjin stans! Para o meu debut aqui no NamjinFlexSide, nada melhor que uma fanfic de época com zumbis. Espero que gostem dessa história assim como eu amei trabalhar com ela.

─────────────⚖─────────────

— E a senhora Poppy? Ela é uma bela mulher. Olhos verdes, cabelos ruivos...

— Rude como uma cobra. — lembrou Seokjin virando a página do livro. — Por favor mãe, pare com isso. Não aguento mais você me insinuando para outras pessoas.

— Querido, você precisa pensar no seu futuro! Imagina o que vão dizer de mim com um filho incapaz?!

— É sobre mim, mãe, não sobre nossa família. Mas se isso te incomoda, case Wooyoung. Ele está louco pela menina da barraca de frutas.

— Como?

— Pergunte a ele. Nunca se perguntou o porquê de ele andar saindo demais? — olhou de relance por cima do livro, vendo a mais velha abrir e fechar a boca repetidas vezes até que parou brutalmente. — Eu sei, eu sei. O menino tímido e estudioso da família colado em uma barra de saia que não seja sua. Difícil, mas crianças crescem, mãe.

— Querida, cheguei. — senhor Kim atravessou o salão com um ar animado mas cansado ao mesmo tempo. — Atormentando nosso querido filho de novo?

— Como sempre, papai. — comentou o garoto que bocejou antes de fechar o livro e apreciar a estatura do mais velho. — Como foi o dia hoje?

— Cada dia que se passa estou preocupado com a barreira dos zumbis. Está ficando mais fraca e isso pode afetar nosso comércio. Imagina o que pode acontecer se os rios forem infectados pela peste?

— É como ver o fim dos tempos. — a mulher sentada sobre o sofá de tecido verde e macio estremeceu.

— Já estamos no fim dos tempos, querida. Só resta o julgamento final.

— Que bobeira, pai, também não é assim. Acredito que se fosse mesmo o fim dos tempos, já estaríamos mortos. — riu descontraído.

— Eu se fosse você, não ficaria tão tranquilo, Jin. — falou sério. — Nosso criador sabe como agir e colocar seus planos em prática.

— Pai, pai! — Junseo, o filho mais novo, adentrou o cômodo agitado. — Você viu o que saiu no jornal da manhã?! Aqui, olhe aqui!

— Calma querido, o que foi? — Nari a olhava curiosa por cima do ombro do mais novo. — Isso é perfeito! Um baile para o mais novo general da cidade. Como se chama?

— Kim, Kim Namjoon. — Minjun, o senhor Kim, pareceu por um breve momento incomodado em dizer aquele simples nome. — Está vindo da capital para passar um tempo cuidando das barreiras. O governador acha que não estamos bem sozinhos. Que bobeira!

— Isso é perfeito! Se meus filhos fossem mulheres, eu com certeza iria apresentar vocês para ele. Imagina casar uma filha com um nobre general. Rico, bonito, na alta sociedade. — Os olhos escuros da mais velha brilhavam com certa malícia. — O sonho de qualquer mãe. Não um bando de incapazes.

— Já falei sobre Wooyoung, ele não está sozinho. — Minjun olhou curioso para o filho que riu descontraído. — Não me diga que o senhor também não sabia? Seu segundo filho mais novo encontrou uma namoradinha. Ela vende frutas na barraca do centro.

— Como eu não sabia disso?

— Disso o que papai? — Wooy apareceu através da porta com um livro em mãos. Sentindo o que via pela frente, Jin só se preocupou em levantar de sua cadeira, saindo pela porta. Logo os questionamentos começaram a se tornar mais acalorados, o que significava que a discussão estava perto de começar.

Zumbis, cartas e século XVOnde histórias criam vida. Descubra agora