Jeongin on
E lá estava eu me arrumando pro meu primeiro dia de aula na minha nova escola, eu estava meio nervoso porém bem feliz pois meu irmão e meus amigos estudam lá o que aliviava um pouco a tensão.
Oi eu sou Yang Jeongin e recentemente eu voltei a morar com minha mãe depois de 1 ano morando com meu pai após o divórcio deles, então estou me mudando para a escola onde meu irmão mais velho e meus amigos estudam.
Eu não gosto muito dessa ideia de escola nova porque digamos que eu não sou uma pessoa muito sociável, sem contar o fato de ter que me adaptar com tudo novo. Da um arrepio só de pensar.
E lá estava eu parado na frente daqueles grandes portões esperando meu amigo Minho ele e meu irmão eram os únicos que eu conhecia, claro tbm tinha os amigos do meu irmão mas eu não tinha intimidade e nem coragem o suficiente pra ir falar com eles.
após poucos segundos perdido em meus pensamentos eu sinto-me ser agarrado pela cintura.
–nossa Minho que susto, fazendo demonstração de carinho assim em público? essa é nova em – disse eu dando uma risada nasal.
–aish, posso nem tentar ser fofo, agora vai ter que me pagar quando quiser abraço – disse dando uma risada e passando o braço pelo meu ombro me guiando pelos corredores da escola.
Quando cheguei na sala, uns minutos atrasado por sinal, pedi desculpas ao professor e o mesmo pediu que eu me apresentasse, durante a minha apresentação eu estava olhando apenas para uma pessoa um cara na última cadeira, ele era bonito e estava com fones e um moletom preto e tinha um semblante um tanto triste em seu rosto.
–Jeongin pode se sentar na última carteira ao lado de Hyunjin – disse apontando para o lugar no qual era a carteira vizinha do garoto dos fones.
–ok – disse andando na direção da cadeira, enquanto todos me encaravam, acho que é isso que dar usar saia não é mesmo?. Mas eu apenas ignorei tudo aquilo e me sentei no meu lugar.
–Oiii eu sou o Jeongin e um prazer te conhecer – disse eu todo animado dando mão para que o mesmo a segurasse, mas recebi um vácuo e um simples "oi".
Assim que o horário do lanche chegou eu fui em direção a cantina na qual avia marcado de encontrar com meu irmão.
No momento em que coloquei meus pés no refeitório eu vi que além do meu irmão e do Minho avia um outro garoto na mesa, um loiro, no qual eu não conhecia.
–oii gente
–Innie que bom que tá aqui
–Bangchan não me chama de "innie" na frente dos outros – disse fingindo desgosto
–IN esse aqui e meu amigo Felix
–oi Felix prazer – disse me sentando ao lado do mesmo
Após alguns minutos ali jogando conversa fora uma voz soa atrás de nós.
–Toma Felix – disse ninguém mais, ninguém menos do que Hyunjin, colocando uma dipirona em cima da mesa,e logo em seguida ele da a volta na mesa e se senta ao lado de Chan, e bem na minha frente.
–aaah irmãozinho como você sabia que eu estava precisando? – disse se levantado e dando um beijo na testa de seu irmão.
Pera eles são irmão? Foi o que passou na minha cabeça naquele momento, até porque eles são totalmente diferentes isso é bem loco e eles tem personalidades bem diferentes. Bom pelo menos fisicamente dizendo.
– Saber pela sua boca que não ia ser né e já que você vc não me conta o seu namorado faz isso. Ele me ligou e falo que você bebeu ontem e quase se meteu em outra briga.
–aa Hyunjin esse é meu irmão Jeongin
–Já o conheço somos da mesma sala,e um prazer jeongin – disse mas ainda olhando pro celular
–prazer é meu
O intervalo inteiro nos apenas conversamos e comemos nossos lanches,eu percebi que Felix era bem tagarela e Hyunjin era mas calado, oq eu acho que fazia com que eu ficasse mas curioso sobre ele.
°°°°°°°°°° Q.D.T °°°°°°°°°°
As aulas acabaram e fomos pra casa Bangchan levou-me de carro com ele e no caminho eu resolvi tirar umas dívidas minhas.
–Hyung, posso perguntar uma coisa?
–huhum
–o seu amigo Hyunjin gosta de meninos ou meninas?
–porquê? Tá interessado nele? – perguntou respondi apenas um "talvez" – Hyunjin e frio como gelo, ele é do tipo que foge quando está se apegando a alguém, depois que a mãe dele morreu ele nunca mas se envolveu com ninguém porque ele tem medo de perder as pessoas, ele meio que acha que dá azar para as pessoas, digamos assim. Se você está pensando em se envolver com ele eu acho bem difícil que você consiga, mas respondendo sua pergunta ele é bisexual.
–Ata, e eu não tinha a menos ideia sobre a mãe dele
–Olha innie eu sei que você é meu irmão, mas ele é meu melhor amigo e eu sei o quanto ele já sofreu na vida, então se ele acabar gostando de você ou eu sei lá, não machuca ele.
–tudo bem, eu não vou
Depois disso ficamos calados até chegar me casa.
E eu só conseguia pensar em Hyunjin só se passou um dia e o mesmo estava consumindo meus pensamentos.♧○○○○○○○○○○○○○○○○○♧
Fim do primeiro capítulo
Gostaram?
Desculpa se ficou meio ou totalmente ruim e minha primeira fic mas espero que tenham gostado, eu tentei.
Não esqueça de votar pffv
Qualquer erro me corrijam e qualquer opinião sobre a história e so comentar ou me mandar msg que eu vou ver.
Mudei algumas coisas sobre o Hyunjin no capítulo de apresentação dos personagens e so pra vcs não ficarem confusos.
Bjs e ate o próximo capítulo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Friend's Brother •Hyunin<3
FanfictionComeçada:17/09/2021 Terminada:... Leia a História pra saber<3