Entrei no carro de Miyamura e até era bem confortável. Ele começou a partida e perguntou onde morava. Miyamura colocou a tocar Vacations - Young durante o caminho,e veio uma mensagem no meu celular.
•Yanagi• : Me avise quando chegar.
Sorri ao ver a mensagem.
- Ficou próxima de Yanagi? - Miyamura perguntou.
- Apenas o conheci hoje. E você? São amigos?
- Desde o ensino médio. A maioria dos meus amigos são do ensino médio.
- Entendi... - Respondi. Miyamura parece ser meio solitário, Chika-chan me disse que antes ele era bem mais alegre quando estava com sua ex, isso apenas me motiva a querer conhecer mais dele.
Quando chegamos na faculdade me despedi dele e disse que iria devolver o moletom o mais rápido possível porém ele disse que não era necessário. Fui para o dormitório, chegando me atirei na cama exausta, e ali nesmo adormeci. Acordei com raios de luz batendo na minha cara, bem mal disposta e com uma dor de cabeça horrível, levantei notando que estava sozinha no quarto, agora estava por minha conta , fui tomar um banho quentinho e demorado para relaxar mesmo. Vesti uma roupinha confortável e fiquei assistindo um anime que gostava muito.
•Yanagi•: E quanto ao meu café?
Eu: Pode ser quando você quiser. Dormiu bem?
•Yanagi •: Eu dormi bem mas do jeito como você bebeu ontem acho que você não.
Eu: Haha, estou melhorando. Pode me buscar às 04?
•Yanagi •: Claro. Te pego mais tarde.
Larguei o celular na cama e fui logo preparar a minha roupa, e preparar o meu cabelo. Não que tenha parado de ter um crush em Miyamura mas não posso simplesmente ficar esperando ele me convidar pra sair, talvez não seja pra ser.
Escolhi um conjunto de moletom beje e ténis brancos, fiz um coque bonitinho e passei rímel, delineador gatinho ( já que é o motivo da minha autoestima) e um gloss transparente. Esperei o sinal de Yanagi para descer, ele me ligou e fui ao seu encontro.Entrei no seu quarto e dei um beijinho em seu rosto cumprimentando-o , ele sorriu cumprimentando de volta. Ele estava usando óculos e tinha um estilo intelectual, o que dava um toque sexy e fofo à sua aparência.
- Você está linda. - Disse Yanagi dando partida.
- Você também. - Sorri. - E então? Onde vamos?- Perguntei curiosa.
- Logo vai ver.
Fomos para um café, eu pedi um milkshake e ele um café com leite, quando recebemos os pedidos fomos rapidamente para outro lugar. Era lindo, era um campo grande cheio de flores, a cor alaranjada do sol quase se pondo e as nuvens rosadas deixavam o lugar ainda mais lindo, com certeza um dos lugares mais lindos que já havia visto, e a brisa leve deixava uma vibe incrível.
- Esse lugar é simplesmente lindo. - Disse espantada enquanto Yanagi segurava minha mão me encaminhando para a sombra de uma árvore.
Sentamos na relva bebendo as bebidas.
- Os meus avós me traziam aqui quando era pequeno. - Ele disse olhando para a paisagem.
- Desculpa perguntar, mas e os seus pais?
- Eles faleceram num acidente, e então comecei a viver com os meus avós. Claro que senti falta dos meus pais mas os meus avós me criaram bem. - Ele respondeu com uma voz triste, acho que não devia ter perguntado.- E o seus?
- O meu pai morreu quando era pequena e a minha mãe teve que cuidar de mim e do meu irmão sozinha. O meu irmão já é casado e hoje a minha mãe vive com o meu padrasto. - Respondi indiferente.
- Parece que temos problemas familiares em comum. - Ele riu me fazendo rir também. - E porque você vive na faculdade ?
- Eu queria ser mais independente sabe? Não ter que depender totalmente da minha mãe, mas é meio complicado.
Ficamos lá conversando por um tempo até que resolvemos ir embora pois estava a anoitecer. Ele me deixou na faculdade e saí do carro.
- Hoje o dia foi incrível Yanagi, obrigada. - Disse dando um beijinho em seu rosto.
- Denada, até outro dia gatinha. - Ele disse indo embora.
Cheguei no dormitório super cansada, tomei um banho rápido, coloquei o pijama e fui revisar as matérias que teria amanhã. Enquanto estudava recebi uma ligação do coordenador dos dormitórios.
- Boa noite s/n, desculpe ligar essa hora da noite. Como sabe, sua colega de dormitório já não estará aí e tem alguém precisando, então apartir de amanhã terá um novo colega de dormitório. Ahm... normalmente os dormitórios são divididos por pessoas do mesmo gênero mas como é uma situação urgente o seu colega será um garoto.
- ah, tudo bem então. Não tem problema, a cama está vazia mesmo. - Disse sem deixar transparecer a minha ansiedade.
"Espero que o garoto seja bonito" pensei. Assim que terminei de falar com o coordenador, fechei o caderno e fui ver um dorama adormecendo com celular na mão. Acordei com o alame tocando pela milésima vez, notei que estava atrasada e fui rapidamente fazer as minhas higienes e vesti a primeira roupa que vi na minha frente e fui logo para a sala de aula. Levei uma bronca mas consegui entrar. Enquanto as aulas passavam eu apenas conseguia pensar no meu novo colega de dormitório, a curiosidade me mata. Quando as aulas terminaram, sai da sala com Chika contando pra ela sofre o tal novo colega.
- Menina, é tua oportunidade pra desencalhar!! - Ela gritou contente.
- Não grita demônio. Eu estou à espera de alguém que combine comigo, não quero apenas um rosto bonito.
- Ain, você é tão exigente, assim vai acabar sozinha. - Chika disse e Miyamura se aproximou.
- Oi meninas. - Cumprimentou olhando pra baixo. - S/n, a gente vai ser colega de dormitório agora, pode me dar a chave pra eu poder levar as minhas coisas? - Ele perguntou me deixando vermelha não conseguindo acreditar.
- C-claro. - Tirei a chave da minha pasta e entreguei para ele.
- Valeu. - Ele respondeu indo embora.
- Menina, não creio! - Chika quase gritou animada, eu apenas fiquei paralisada assimilando o que havia acontecido.
Eu vou dormir no mesmo quarto que Miyamura todos os dias.... Não vai dar bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Passing Stars • - Miyamura Izumi
Fiksi PenggemarEis que Horimiya termina e uma nova história começa. Uma nova história onde Miyamura já não precisa de Hori Kyoko para sobreviver e encontra o seu novo amor da sua vida.