A dança do ventre e uma noite inesquecível! Yaman e Seher. Capítulo 5.

1.1K 93 9
                                    

Ablas esta é uma fanfic HOT.
Maiores de 18 anos.

A dança do ventre e uma noite inesquecível!

Yaman e Seher.

Parte 5.

Jani S.

Todos os direitos autorais reservados a autora citada acima, qualquer uso parcial ou total sem autorização será considerado crime virtual e ou autorais. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 e punido pelo artigo 184 do Código Penal.

*******************************

Os olhos profundos cor de avelã a observava dançar para ele.

E após algumas músicas, ele se aproximou dela. —Me deu uma vontade louca de beijar você.

— Honestamente! — Depois que conheci você, eu também tenho sentido umas vontades loucas.

Os lábios se uniram, embrenhados em seus abraços, as línguas se uniram em um beijo ardente e insaciável.

Seher de olhos fechados se deixou levar por aquele beijo inebriante, seu estado de excitação aumentou com o cheiro do perfume de Yaman, aquele cheiro soava como um bálsamo afrodisíaco tudo isto misturado a visão daquele homem moreno alto, cabelos negros volumosos, físico atlético, vestindo uma camisa branca e calça preta, ele estava descalço no quarto, mas perecia uma escultura de tão bonito que era.

—Devo alertá-la de que, se eu começar a corresponder a este beijo de forma mais íntima, você não vai se safar nem pedindo clemência. Disse Yaman.

Seher se virou de costas moldou suas mãos no pescoço de Yaman encostando seu bumbum na ereção latejante dele.

Ele gemeu alto.

"Gostosa" — Adoro isso! Essa sua ousadia. Falou Yaman cravando seu pênis ereto mais fundo no bumbum.

—Ah!...Não vejo à hora de ter você dentro de mim. Falou Seher se esfregando nele, ela respirou fundo quando ele a apertou vigorosamente contra ele massageando sua intimidade.

Yaman Rosnou ao senti-la toda molhada.

—Deliciosa! Doido para se saciar dentro dela, de novo, e de novo enquanto corria os dedos pelas dobras da sua carne macia, escorregadia e quente.

O telefone de Yaman toca mesmo a contragosto ele atende era da recepção do hotel, a mesa na cobertura que foi reservada por ele para um jantar privativo, estava liberada.

—Seher, podemos continuar mais tarde! — Disse com um sorriso de canto de boca. — Quero que jante comigo num lugar especial.

Parar as carícias era uma tortura, mas ainda tinham uma noite e um dia juntos,

Seher assentiu com a cabeça, de verdade estava faminta e ansiosa pelo jantar especial.

Yaman calçou seu sapato e Seher seu vestido verde e subiram ao trigésimo sétimo andar.

Quando a porta do terraço foi aberta Seher ficou maravilhada com a decoração do jantar ao ar livre.

Olhou o céu e a impressão que tinha é que podia tocar as estrelas, um lençol de luzes decorando o ambiente.

Mas o que a deixou maravilhada foram as margaridas brancas, centenas de margaridas decoravam o ambiente do maravilhoso jantar íntimo, luzes de velas, som de violino e as estrelas de testemunhas.

Seher bebia um vinho delicioso, realmente o dinheiro podia comprar as melhores coisas, mas ela não se encaixava naquele luxo todo, tinha absoluta certeza disso.

Hot - A dança do ventre e uma noite inesquecível! Yaman e Seher.Onde histórias criam vida. Descubra agora