Peter's POV
Sinceramente, nem sei o que Michelle quer. Tem vezes que eu acho que ela é bipolar, um dia não me quer ver e no outro quer marcar um "encontro". Enfim, vou me arrumar para ir.
☆
Já estava na porta da sua casa. Eu estava tentando tomar coragem para bater na porta, mas por mais que eu tentasse...falhava.
Eu me fartei de estar ali fora, então me virei e optei por voltar para casa. Nem tive tempo de dar meu primeiro passo que meu celular já tava vibrando de novo.
Por essa eu não esperava. Era ela...era Michelle, me ligando. Nem sei porque ela estava me ligando, mas ver que meu celular estava tocando porque MJ estava me ligando me deixou feliz. Eu esperei tanto por esse momento.
Sem mais demoras, eu atendi:
MJ: Não vai entrar?
Eu: E-Eu ia bater na porta a-agora.
MJ: Não, não ia. - Ela falou e eu consegui perceber que ela tinha um sorriso no rosto.
Eu: I-a s- Fui interrompido pela mesma.
MJ: Psiu! Eu estou aqui.
Olhei em volta inúmeras vezes, não encontrei ninguém. Repentinamente, consegui escutar algo batendo na janela. Olhei para cima e lá estava ela, batendo com o dedo na janela do lado direito da casa dela para chamar minha atenção.
MJ: Acho que já me achou. - Disse ela formando um sorriso de canto logo em seguida.
Automaticamente, senti o mesmo sorriso no meu rosto. Se instalou um silêncio durante a ligação, tudo porque ambos estavamos mantendo contato visual, eu aqui de fora e ela lá de dentro.
MJ: Você vai entrar, certo? - Perguntou soltando uma leve gargalhada.
Eu: C-Claro.
☆
Quando Michelle abriu a porta, ambos ficámos olhando um para o outro. Foi como se eu tivesse reencontrado ela, como se eu tivesse morrido mas ressuscitei. Eu amo ver essa garota.
Não consegui me conter e abracei MJ. Notei que a mesma ficou em choque e não retribuiu logo, porém, ao fim de poucos segundos, senti os braços dela em volta do meu corpo.
Como eu senti saudade disso, não consigo explicar...eu precisava daquilo, mas não podia receber de qualquer um, tinha que ser especialmente dela.
☆
Estávamos no quarto dela apenas para ver nossos polaroids com Ned e Betty. Eu estou feliz. Todos temos altos e baixos nas nossas vidas, acho que nesse exato momento estou num alto. Não posso dizer que sou feliz na vida, não sei responder a essa pergunta, mas posso dizer que estou feliz agora.
E vou aproveitar!
☆
Sentiram saudades? Éhh, morri mas já estou viva. Mommy is back!!! Esper que tenham gostado desse capítulo. Obrigada 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me & You
أدب الهواةMichelle Jones, também conhecida por MJ, é uma garota que ama seu grupo de amigos e se diverte bastante com eles. MJ adora ter seu espaço pessoal, ler e esconder seu corpo. Peter, Betty, Ned e Michelle, segundo eles, são o melhor quarteto já criado...