último dia.

679 75 33
                                    

SINA DEINERT

Eu tô cansada de tudo isso ao meu redor, eu sempre sou a errada!

Não importa o que eu faça, eu sou a errada. Não importa se eu dou orgulho, eu sou a errada. Não importa!

Sinto falta do meu avô e talvez esteja na hora de eu visitá-lo.

Boozie? — Ouço a voz de Noah a me chamar e solto um pequeno sorriso.

Como vou sentir sua falta, amor.

— Oi meu bem, estou no quarto. — Respondo alto para que possa ouvir.

Estamos na minha casa, chamei Noah aqui após tomar a minha decisão. Preciso que ele tenha minha presença pela última vez e só assim poderei ir.

Sentirei falta de Heyoon também, minha melhor amiga.. minha confidente.. mas ela viverá bem melhor sem mim.

— Oi, pequena. — Sinto seus lábios em minha testa e fecho os olhos com o ato.

— Oi, amor. — Vou para o lado para que ele possa se sentar.

— O que quer fazer hoje? — Fixo meu olhar em sua boca, sorrindo com a forma que ele sorri ao terminar a frase.

— Não sei, sugere algo. — Peço me levantando para vestir uma blusa dele.

— Ou, essa blusa é minha não? — Sua voz é risonha e eu riu.

— Sim, porém não mais. — Mando beijo no ar e termino de vesti-la. — Vai, o que quer fazer hoje?

— Vamos ao parque? — Um imenso sorriso brota nos meus lábios e concordo imediatamente.

— Vamos ao seu parque preferido. — Solto um gritinho ao terminar a frase e em seguida saímos correndo de casa.

[...]

No caminho todo, ficamos cantando e de mãos dadas enquanto ele dirigia. Eu amo o ver feliz, e amo ainda mais saber que essa felicidade sou eu que causo.. Mas agora, outra pessoa terá que causar.

O observo enquanto estaciono, guardo todos os seus pequenos detalhes.

— Vamos, boo? — Seguro em sua mão ao sairmos do carro e logo estamos dentro do parque.

Vamos Noah, hoje eu quero te ver sorrir antes de te fazer chorar.

— Quer fazer o que? — Me questiona enquanto para a minha frente e segura meu rosto.

— Só ficar com você aqui e sem fazer nada, para mim já é maravilhoso. — Falo baixinho encostando minha testa na dele.

— Então vamos fazer isso, Sweetie. — Deixa um selinho em meus lábios e caminhamos para debaixo da árvore.

O resto da nossa tarde foi resumida nisso, abraços, carinhos e beijos delicados.

Eu amo quando Noah é safado, mas eu amo ainda mais quando ficamos na fofura.

Ao anoitecer, o céu estava aberto então era possível observar todas as estrelas. Nosso passatempo favorito.

Boozie, se eu pudesse eu parava o tempo agora e pegava todas as estrelas só para você.

Eu sorri extremamente boba e beijei sua bochecha, para demonstrar o que eu sentia no momento.

Entre nós dois, eu sempre fui a que não sabe demonstrar, mas eu sempre tento. E agradeço ao Noah por nunca ter desistido de nós.

— Olha, tá vendo aquela estrela ali? — Aponto para a mais brilhante. — Aquela é você, amor.

— Já que eu sou aquele ali. — Seus olhos vagam pelo céu junto aos seus dedos e param na segunda mais brilhante. — Você é aquela ali.

— Ich Liebe Dich. — Digo em alemão e o vejo sorrir imensamente.

𝗟𝗔𝗦𝗧 𝗗𝗔𝗬 ━━━━━━ noart. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora