Capítulo 0 - ideia e introdução

3 0 0
                                    

Escutei a Opening de Madoka Mágica e pensei "uau,minhas personagens de rpg dariam ótimas personagens pra mahou Shoujo também", e agora, vou escrever sobre isso. Espero que dê certo desta vez e que eu não pare no meio do caminho.

/////////////------//////////

A história fala sobre dois seres místicos, separadas quando chegam a terra, tentando não só se adaptar, mas se encontrar também.
Ao decorrer da história, uma das duas decide ser uma heroína como a dos quadrinhos que lê, para que assim, a sua companheira saiba aonde que a mesma possa estar.

           -Personagens-

Lilith: Lilith é uma fada mística, veio para a Terra junto da sua amiga Scarlet, mas se separaram durante o processo. Inteligente mas um pouco desatenta, lilith sempre tenta dar o seu melhor, mas Seu maior defeito é a falta das palavras certas nas horas certas.
Sempre tendo como objetivo não chamar a atenção, e usar sua força e habilidade para ajudar os outros, e para encontrar Scarlet.

Habilidade: Lilith é vinda da Água,assim como a Scarlet, o seu porém é seu "elemento secundário" que é a terra,assim permitindo que a mesma controle as plantas e qualquer tipo de terra em geral (não sei se conta metal...naaah).

Além desses poderes elementais, ela também tem muita agilidade e equilíbrio.
Como ela é meio desatenta, sempre esta dando um "check list" toda vez que está junto de um inimigo. Isso é vantajoso para o inimigo,pois pode encurralar ela com um ataque surpresa.

Aparência: A lilith consegue esconder seus sentimentos muito bem, as vezes até ela se pergunta de sente alguma coisa. A único jeito que ela sabe que está sentindo alguma coisa é pela ponta da orelha,ela muda de cor de acordo com suas emoções.
Sua pele é azulada, os olhos são amarelos e seus cabelos é verde alface (pra ter uma certa ideia rs).

---------- //////////// ----------

Scarlet: Scarlet é uma fada mística,assim como a Lilith, veio para a Terra e se separou dela. Scarlet é muito ativa e energética e usa isso ao seu favor,bem estrategista e habilidosa com qualquer coisa. A única coisa que mais a atrapalha é de ter pessoas próximas a ela vendo o que ela está fazendo,e isso a faz ficar nervosa e se desconcentra em tudo o que faz.
Scarlet não planeja ser como lilith, ela tenta ao máximo viver normalmente sem tantas ações,o que as vezes por olhar a Lilith,cai em controvérsia.

Habilidade: Scarlet é vinda da Água,assim como lilith, o seu porém vem de seu "elemento secundário", que é a luz. Junto da luz, o seu poder é basicamente um Arco íris. Mesmo não parecendo um dos mais fortes, o seu poder também tem efeitos emocionais,fazendo com que o seu oponente que é acertado por ele, fica tão zen e positivo que até esquece do por que que estaria atacando a mesma.

Além desse poder,ela também tem muita agilidade e força física. O seu único problema é quando se está diante de um público ou qualquer pessoa que seja,ela acaba falhando um pouco. Por isso também ela nem tenta fazer o mesmo que a Lilith, pois ela sabe que não iria conseguir ficar estável por muito tempo.

Aparência: Scarlet é bem expressiva comparada a Lilith, e isso é bem perceptível em seus cabelos, algumas mechas mudam de cor de acordo com a sua emoção.
Sua pele é rosada, seus olhos verde musgo e seus cabelos normalmente loiro.

//////////-----/////

As duas só se conhecem através dos sonhos que tem, pois essa era uma das maiores habilidades das fadas místicas.

Mesmo que seja o sonho mais aleatório que tiverem, vai ter algum detalhe que mudará tudo na sua interpretação. Um recado,ou uma presença, alguma coisa pode afetar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mistic LightOnde histórias criam vida. Descubra agora