Wattpad palavras: 4874
_
Midoriya deslizou a caneta pelo papel distraidamente. Desenhos e anotações sendo feitas sem parar enquanto sua mente não parava de correr. Seus pés batiam no chão como um coelho agitado e poderia soar irritante se não fosse o esverdeado que estivesse fazendo aquilo.
Enquanto o garoto estava distraído, Aizawa não evitou o olhar. Os outros alunos já haviam se retirado, deixando o menino para trás e indo para seus dormitórios, e ele se perguntou se Midoriya tinha notado isso ou simplesmente não se importava de ficar para trás. Ele se aproximou lentamente puxando a cadeira na frente do mais novo e se sentando ali, seus olhos foram até o caderno, mas ele não era exatamente bom em ler as coisas de cabeça para baixo, então ignorou e subiu o olhar para o rosto de Midoriya.
— Midoriya. — Aizawa chamou de maneira arrastada se sentindo mal por atrapalhar o momento do menino. — A aula acabou. Você deveria ir agora.
Demorou alguns segundos, alguns longos segundos, mas Midoriya levantou o olhar para o homem com seus olhos verdes piscando em sua direção.
Lindos olhos. Aizawa não se conteve em pensar e franziu levemente a testa com isso.
A expressão do homem, provavelmente, foi mal interpretada pelo garoto já que ele se apressou para fechar o caderno e guardá-lo rapidamente junto ao estojo ainda aberto, Aizawa viu como as canetas e alguns lápis se espalharam dentro da bolsa, ele não comentou sobre isso.
— Me desculpe, Aizawa-sensei. — Midoriya falou rápido demais e Aizawa soltou um bufo, não realmente se importando.
O moreno se levantou da cadeira ajeitando ela antes de ir para seu lugar na frente da sala pegando seu saco de dormir enquanto Midoriya ajeita a alça da mochila no ombro. Quando o esverdeado vai até a porta ele fica confuso com ela fechada, mas não pensa duas vezes antes de pegar a maçaneta e girar, ele tentou uma, duas, três vezes, mas a porta não se abriu fazendo ele franzir levemente a testa.
— Sensei, acho que está trancado. — Midoriya avisou, seu tom ainda confuso.
Aizawa encarou por poucos segundos antes de suspirar e ir até o garoto, o saco de dormir fazendo um barulho ao ser arrastado pelo chão, ele tenta abrir a porta puxando a maçaneta com força apenas para se frustrar quando não abre.
O moreno encostou o ouvido na porta tentando ouvir alguém do outro lado quando a risada alta de Present Mic soou de maneira exagerada juntamente com o riso perverso de Midnight fazendo ele resmungar irritado. Suas mãos foram até seus bolsos e ele tateou ali antes de perceber que suas chaves não estavam com ele.
— Hizashi! Nemuri! Abram isso agora! — ele exigiu batendo na porta de maneira irritada.
— Não seja boring, Shouta!!! Só estamos helping you!!! — Hizashi falou dando ênfase em seu inglês insuportável, o que apenas irritou mais o herói moreno.
— É Sho! Por que não se diverte?~ — Nemuri disse divertida, sua frase sugestiva causando calafrios em Aizawa que bateu mais forte na porta recebendo como resposta apenas passos se afastando.
Aizawa bufou exausto e se virou para Midoriya pronto para falar algo, mas nada saiu quando ele percebeu os grandes olhos verdes o observando de maneira curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trancados
FanfictionOnde ao perceber que Aizawa está apaixonado por Midoriya, Midnight e Present Mic trancam os dois na sala de aula. Ou Midoriya tem tesão no seu professor e quando fica preso com o mesmo não desperdiça a oportunidade. Ou Eu tentando me livrar de ma...