Capítulo 24

880 73 35
                                    

Carla caprichou na escolha do vestido, curto o suficiente para mostrar suas pernas torneadas, mas comprido o suficiente para não se expor tanto. Ainda contava com as costas abertas e um decote generoso.

O cantor também não fez feio. Vestia uma calça preta e camiseta branca colados, evidenciando seu corpo esculpido por muitos anos de treino, e finalizou com uma jaqueta preta

Os dois foram em carros separados pq Carla precisaria passar em um lugar antes, mas Arthur a esperou na entrada do restaurante, já que não queria entrar sozinho.

Apesar de estarem juntos ha poucas horas, ele estava ansioso por vê-la novamente, especialmente por não saber como agir, se poderia beija-la dessa vez, ou se seria melhor um abraço, ou só um aperto de mãos... Não gostava dessa situação indefinida, mas também estavam se conhecendo a pouquíssimo tempo e ainda tinha toda essa questão dela ser uma pessoa pública.

Até pensou em entrar primeiro, assim ela que teria que cumprimenta-lo ao chegar, mas também não sabia como agir com Thiago e Gabi, que já deviam estar os esperando lá dentro.

O cantor não parava de roer as unhas, enquanto Carla seguia atrasada. Sabia que não poderia nem falar nada sobre isso, já que também havia se atrasado logo no primeiro encontro. Estavam quites mais uma vez.

***

Finalmente a atriz chegou e toda aquela preocupação de como cumprimenta-la foi em vão já que nem conseguiu se mexer. A loirinha foi vestida para matar e quase conseguiu de verdade.

Arthur: Caralho, Carla!! – foi apenas o que conseguiu pronunciar, alguns segundos depois de sua chegada

A loira sorriu vitoriosa. Já tinha a intenção de impressiona-lo, mas vendo sua reação, sabia que tinha conseguido mais do que esperava.

Carla: Desculpa o atraso, vamos entrar? – disse lhe dando um selinho demorado, entrelaçando suas mãos e o puxando em direção a porta

Aquilo estava bom de mais para ser verdade. Arthur estava se sentindo no céu e nem precisou morrer para isso. Bom, foi por pouco, mas pela intensidade das batidas de seu coração sabia que estava vivo e beeem vivo.

Arthur: Espera um pouquinho linda, preciso me recuperar aqui – respondeu com um sorriso de canto, levemente sem graça

Carla: Sério Arthú?! – gargalhava, não sabia se pela situação (TPS) ou pelo "linda"

Arthur: Claro que é sério! Não tenho maturidade pra ficar perto de você hoje não, mulher!

Carla: Eu posso ficar longe, se você quiser – fez charme, se afastando um pouco e mordendo o lábio provocativamente

Arthur: Vem cá – finalmente a puxou para um beijo, não da forma que gostaria, mas já deu para matar a saudade e senti-la mais um pouco.

Quando finalmente conseguiram entrar, já deram de cara com os amigos de boca aberta ao vê-los chegando de mãos dadas. Arthur estava visivelmente tímido, embora com um sorriso de orelha a orelha, já Carla fingia plenitude, como se nada daquilo fosse novidade para ninguém.

Gabi cutucou Thiago para disfarçar a cara de surpresa e tentaram agir com naturalidade. Com o tempo o entrosamento entre os quatro foi melhorando e já não havia o menor constrangimento, muito pelo contrário.

Os amigos contavam varias aventuras pelas estradas com a banda, davam dicas, falavam sobre os melhores shows que já fizeram e que já foram, sobre o inicio da carreira, enfim, assunto não faltava entre eles.

O Show da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora