Devaneios Celestiais (Reeinvidicar os Céus para os "Maus")

13 2 0
                                    

Sentado em outro ponto de ônibus, que não não é o meu, depois da escola, e no futuro-passado denovo, em 2019 quando voltei a visitar a cidade de Parnaíba nos finais de tarde após o meu curso de Multimídia na ETEC de Carapicuíba, nesse relato é o segundo caso; eu estava fumando um cigarro, contemplando a mesma área de ângulos diferentes, acho q é contra a Lei fumar no terminal, mas acho que a polícia sabe que eu já fiquei loucão, na rua de noite e madrugadas andando por aí, daí quando passo não ligam pra mim. Sempre fumo longe das outras pessoas, depois apago o cigarro quando já está quase no fim, após a última tragada e me dirijo para o meu ponto verdadeiro, sabendo que eu...
Sou eu mesmo
Mas quero parar de fumar e se você também quer espero que restem só as nostálgicas lembranças e você possa parar...
Se libertar! Pois você não nasceu fumando...
Quando levanto vejo o meu ônibus quase partindo, e então, corro, com certa dificuldade -, preciso voltar a me exercitar -, e eu não anotei os horários do ônibus como sempre, e estava em outro ponto, faz parte.

Você deve se perguntar, como fiquei loucão? E eu teria que explicar que depois de certas experiências de Bullying por ser feio e gordinho desde a infância e as indagações sobre minha sexualidade no primeiro ano do ensino médio me deram uma severa ansiedade a partir dos meus 15 anos, pois eu me achava feio pela chacota da infância e eu não me aceitava totalmente no quesito sexual. Embora aos 14 muitos começaram a elogiar meu tamanho e força, eu gostava mas isso não apagou o sofrimento do passado no fundamental embora remediasse e me desse horas de certa aceitação e amor próprio.
Entretanto a ansiedade me dizia que as pessoas falavam mal de mim pelas costas e não me queriam por perto, na escola, a família mais distante quando visitava minha casa e pessoas na rua que eu não interagia nessa época, pois eu não fumava, e odiava fumantes na época, que ironia não? Mas não foi o Bullyng nos primeiros anos de vida que me fez "surtar em 2018" a verdade é que...
Eu não sei, não me compreendo totalmente e não sou onisciente, mas eu lembro de coisas aleatórias como uma paixão por uma pessoa, e ter paranóias de que pessoas e páginas mandavam indiretas para mim e de que meus amigos me odiavam em segredo, mas o que me fez parecer insano foi cair no mundo para ir atrás de mais dados e provas de que eu estava sendo perseguido, e fazendo isso e interpretando as falas e gestos que ouvia e via,  achei que minha paranóia era certa mas ao menos nessa fase eu estava quase sem o uso de psicoativos, e sair correndo no mundo me fez sentir como um revolucionário numa guerra civil, e a atualidade da ascenção do fascismo em 2018 tornou o momento e minha mente mas suscetíveis a ver as coisas desse modo. Eu saia e encontrava amigos em praças e locais públicos, por exemplo; e eu escrevia poesias sobre isso que caso o leitor lesse desceriam guela abaixo como um "Café Seinen", meu outro projeto de poesia textos que escrevi durante o surto em 2018 e de lá até 2021, já bem melhor, aliás em 2019 eu já estava bem. Eu também esperava encontrar a pessoa pela qual me apaixonei, e quando fui ficando alterado nos ânimos, o surto que aconteceu, aos poucos e lento, quando olhei pra mim mesmo semanas depois eu já era uma bola de neve de emoções, e pareceu que aquela pessoa era o amor da minha vida, "não que não possa ser" ou seria essa frase resquícios do meu humor alterado, mas se tornou uma paixão enorme. Junto com meu ódio pelos fascistas e desconfiança e interpretações equivocadas da realidade.
De volta a poesia postada no perfil que descrevi no capítulo anterior. Eu troquei do meu perfil para o perfil pessoal e vi posts que entendi como indiretas, só li por cima e voltei rapidamente ao perfil fake excluindo a poesia e desativando o perfil por tempo indeterminado. O estrago estava feito, uns minutos antes um número desconhecido me ligou e eu não ouvi o que falava mas pareceu que o homem estranho recitou a biografia do perfil e alguém ao fundo riu, desliguei arrasado com altas paranóias.

Amigos do casal comentavam nas redes sociais sobre mim, indiretamente, ou pelo menos era o que parecia, pois como eu estava com os humores alterados e cada vez mais instável o meu julgamento ficou muito comprometido.

O Rapaz em 6 Carros e O Urso PardoOnde histórias criam vida. Descubra agora