Primeira Morte

60 18 11
                                    

"Mas você não precisa ficar com medo ainda, pois o plano só está começando"
– Soyeon: Psycho

Gatilho: descrição de morte ⚠️

Depois de um período de felicidade e dias bons, eu recebi a primeira notícia terrível.

Em uma noite chuvosa, Sun-Woo se despediu de mim e de Chanhee dizendo que estava indo trabalhar. Eu me despedi mas Choi repetiu várias vezes para ele se cuidar no caminho pois a chuva estava forte e sentia que algo podia acontecer.

Depois que o Kim assegurou que nada iria acontecer e que voltaria bem, ele se foi, pois bem, eu não sabia que ele iria embora para sempre.

De madrugada, Chanhee não conseguia dormir e ficava andando de um lado para o outro na sala esperando nosso amigo mandar uma mensagem dizendo que já estava saindo da boate, como ele sempre fazia para não preocupar o Choi.

— Ele deve ter bebido exageradamente hoje, sabemos que ele costuma fazer isso as vezes.

— Não, eu estou sentindo algo estranho desde que saiu, Kevin, algo aconteceu com o Sun-Woo e eu não vou me acalmar até receber notícias dele.

Foi então que o celular dele tocou e quando atendeu vi o seu olhar mudar para um extremamente preocupado e vi até as lágrimas se formando.

— O que aconteceu?

— É do hospital, Sun-Woo chegou lá em estado grave.

Aquela noite passamos no hospital em busca de notícias do nosso amigo, uma enfermeira apareceu para nos contar o que tinha acontecido. Sun-Woo foi encontrado em um beco perto da boate que tinha ido trabalhar, foi esfaqueado diversas vezes e quando pessoas apareceram para ver o que aconteceu, o possível assassino fugiu e não viram o rosto.

Chanhee estava ao ponto de surtar e eu tentava manter a calma por ele, mas o limite foi quando o médico apareceu dizendo que tentaram de tudo, mas Sun-Woo não resistiu.

🆘️

Digam adeus ao primeiro personagem que morreu

Digam adeus ao primeiro personagem que morreu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E agora aguardem as próximas ♡

HE'S A MANIAC // MoonBaeOnde histórias criam vida. Descubra agora