Chapter 12

6.7K 641 434
                                    

Intejaram nos capítulos, eu fico muito feliz e motivada quando vejo os comentários de vocês <3


Logo cedo Jennie desceu e ouviu seus pais discutindo na cozinha, sabia que seria uma enchessão de saco se fosse logo tomar café, então ficou pela sala com o irmão.

— o que foi desta vez? — perguntou se jogando sentada no sofá.

— vai saber, deve ser o mesmo de sempre. — disse dando de ombros comendo cereal enquanto assistia.

— essas brigas são um saco. — disse bufando.

— eu tento ignorar. — ele disse despreocupado.

Depois da briga Jennie foi tomar café, o resto da manhã foi bem tranquila pois seus pais se trancaram no quarto e ao que parece não discutiram mais. No almoço o clima ficou bem pesado, mas nada novo, a convivência da família Kim está cada vez mais complicada.

Lisa passou a tarde inteira sem fazer absolutamente nada, até lhe bater uma vontade enorme de pintar algo, ela sentia falta de transpassar seus sentimentos para uma tela branca, desta vez não seria diferente, ela passaria seus sentimentos, mas não quer dizer que os bons. Ela passou minutos encarando a tela com o pincel em sua mão, tentava focar nas coisas boas que aconteceram no decorrer de sua vida, mas só o que vinha em sua mente eram os flashes daquele dia torturante, com eles, as vozes que rondavam sua cabeça e o sentimento de culpa bem presente, todas aquelas imagens, as dores que Lisa sentiu, as facadas não físicas que acertaram em cheio seu peito, tudo isso levou a garota a pincelar com força naquela tela enquanto lágrimas molhavam seu rosto, cores escuras e traços que só Lisa saberia dizer o que significam. Um grito sufocante saiu de sua boca, rasgando sua garganta, assim que passou a última pincelada, cansada ela colocou as mãos no rosto deixando cair o pincel no chão e chorou, chorou descontando sua dor agora em suas pernas, cravou as unhas ali e arranhava com toda a força que conseguia, pra ela não era a pior dor que estava alastrada em seu corpo, era só um pequeno incômodo.

À tarde, lá pelas cinco, Rosé e Jisoo foram até a casa de Jennie para que todas se arrumassem juntas, é claro que sempre tem aquela confusão.

— você não vai tomar banho primeiro, Kim Jisoo! — Rosé gritou indo atrás dela no banheiro.

— sai daqui, Rosie! Deixa eu tomar banho! — a outra gritou de volta.

— tomem logo banho juntas, que coisa! — Jennie gritou sem paciência.

A ideia de Jennie não foi tão ruim já que as duas fizeram o que ela disse, já estão acostumadas mas na frente de outras pessoas, até de Jennie, elas tentam disfarçar. As sete todas estavam arrumadas para ir à tal festa do amigo de Yuna, quando desceram deixaram a sala exalada pelos seus perfumes, o pai de Jennie não questionou muito pra onde ela iria, apenas disse, como sua mãe, que não era pra voltar muito tarde.

A festa durou até umas duas da manhã, mas Jennie tinha horário pra voltar então depois de curtir muito com as amigas e a quase namorada, voltou pra casa às nove, estava tudo escuro quando entrou então imaginou que seus pais já estariam dormindo, passou pela cozinha e levou um copo de água para o seu quarto, na pontinha do pé ela andou pelo corredor, até se assustar com a voz de seu pai e deixar cair um pouco de água no chão.

— quase dez horas, chegue mais cedo da próxima vez. — ele disse de dentro do quarto.

— ele quer que eu só dê um oi e volte? Que saco. — sussurrou consigo mesma e voltou a caminhar.

(...)

— vai usar o carro? — Jina perguntou ao marido que pegava a chave.

Já era manhã de segunda e Augusto tinha uma reunião na empresa, a escola de Jennie e Taehyung era caminho para ele então Jina pensou em pedir uma carona pelos filhos já que é muito cansativo ir de bicicleta e pior ainda a pé.

YOUR LOVE SAVED ME | JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora