Nota da autora:Essa one-shot é um fim alternativo,ou um tipo de realidade paralela para a série Loki,é a primeira que eu publico aqui,espero que gostem ;w;
https://youtu.be/A_BLO50bRig
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
POV:SYLVIE
Quando acordei,o outro lado da cama estava frio.
Eu e Loki num pequeno chalé no Alasca,suas habilidades de conjurar cobertores já melhorando,apesar de sermos resistentes ao frio que faz aqui(provavelmente é alguma herança de Jötunheim),ele sempre se levanta primeiro,mas vejo que ainda está escuro, é de madrugada e ele saiu,só um demônio sabe onde ele se meteu,sempre que eu acabo acordando de madrugada,ele está ali,dormindo com o cabelo jogado pro lado,sempre com o rosto voltado para o teto de madeira escura e limpa,sempre com uma adaga debaixo do travesseiro,eu durmo com uma também,só por precaução.O quarto e o chalé são pequenos,mas confortáveis,apesar de estarmos juntos aqui faz dois dias(''pagamos'' com ilusões),não nos falamos muito além do necessário,apesar de eu querer dizer muitas,muitas coisas,e eu sabia que ele também pode começar falar e fechar a matraca só ano que vem,mas não fez isso,ainda,pois ele parece querer explodir a cada vez que eu sorrio perto dele,ou o chamo pra dormir naquele único quarto,Loki consegue mentir pra todos,mas não sabe se esconder durante a vida toda,como sempre fez,sua vida é longa demais,vai acabar enlouquecendo.Vou falar com ele,amanhã.
A porta se abre com um rangido baixo,vejo ele chagando,com um par de pantufas-MINHAS pantufas-silenciosas,e Loki sorri envergonhado pra mim,deixando as pantufas de lado e subindo na cama.
-Foi pra onde?
-Pro banheiro,ora.
-Esse tempo todo?-eu sou uma abelhuda?Sem dúvidas.
-Passei na cozinha pra pegar bolachas-ele me mostrou um pote azul claro-Pode pegar uma.
-Não,eu...eu tenho que falar com você-Ótimo,agora eu falei e alguém vai insistir até eu contar-E pode comer isso.
-Tá bom,fala-Loki ergueu o tronco,sentando do meu lado e arcando as costas cobertas de arranhões e cicatrizes de lutas que eu desconhecia,eu não me lamentava pelo fato de que ele nunca dorme com uma camisa,muito pelo contrário.
-Aquilo em Lamentis,na sala dos falsos guardiões,o que você queria,e ainda quer dizer?Isso é real,Loki?Apenas diga seja lá o que você quer tanto dizer-Eu falei também me sentando ao seu lado,estremecendo sob o pijama cinza e verde.
-Syl...-Aquele maldito apelido-Se você quer tanto saber,eu queria falar tudo o que sentia por você,coisa que nunca senti antes,e eu tenho séculos de existência,quando eu te vi naquela missão pela primeira vez,eu senti o coração tropeçar,depois de te conhecer,ficar ao seu lado,ver sua astúcia,determinação,força,e essa beleza,eu tive que me diagnosticar com arritmia,aquilo que Sif disse,que fui feito pra ser sozinho,as palavras do outro Loki,talvez eles estejam certos,mas,por você,eu sou capaz de alterar o universo,se isso significar ficar ao seu lado,te ver comigo sempre,quero te apresentar pro meu irmão,criar dois porquinhos,contar histórias,sem estar num esconderijo com um velho,um menino viciado em suco de caixinha,um réptil e outro velho.Eu te amo,Sylvie,de um jeito que eu jamais achei que seria possível,aqui nessa casinha meio roubada.
Seus olhos estavam úmidos,mas tinha um sorrisinho nos lábios,um nó se formou na minha garganta,meus olhos também queriam se acabar em água.
-Isso é real?
-Mais do que qualquer coisa que eu mentiroso como eu já disse.
Eu fechei os olhos e pulei sobre ele,me enroscando ali conforme ele me abraçava,seus braços fortes entorno de mim,fungando,ele estava quentinho,tudo aquilo que saiu de sua boca...eu jamais vou esquecer,quero que esse abraço dure para sempre,como algo tão simples pode significar tanto?Algo tão inocente e singelo carregar tanto sentimento?
-Eu também te amo,Loki,você não precisa alterar um universo,nada vai me tirar daqui,nada pode nos separar,duas variantes assassinas juntas,claro.Mas causar problemas e trapacear são nossos hobbies,então estamos bem.Eu te amo de um jeito que eu nunca amei ninguém,depois de tanto me esconder e fingir,manipular e ter medo de morrer,quero ficar com você,passar alguns momentos bons para encantamentos,e alimentar os porquinhos,fique comigo,okay?
Ele apenas assentiu com a cabeça,deitando ainda me segurando,eu posso dormir assim para sempre,e vou,nós vamos,nesse pequeno chalé meio roubado,juntos,algo que sempre julguei ser impossível,até que dormi ali,em seus braços,sentindo seu coração bater e sua respiração calma.
.Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chalé meio roubado-sylki
FanfictionExistem coisas que precisam ser ditas urgentemente,mas precisam de seu tempo,Sylvie sabe disso,Loki também.