Todos temos sonhos estranhos às vezes, uns que não fazem sentido, outros que até fazem, mas são ainda assim, estranhos. Marinette não era exceção.
POV: Marinette
- Boa noite, Marinette! - diz tikki, enquanto se deita, perto de sua portadora.
-Boa noite, tikki! - responde Marinette, puxando a coberta.
Depois de alguns pensamentos sobre o que havia acontecido no dia, Marinette, acaba adormecendo tranquilamente.
[...]
- Boa noite, m'lady, como você está? - fala Chat Noir se sentando do lado de Ladybug.
Os dois estavam sentados no muro, era uma noite estrelada, sons da natureza agradáveis, e a companhia um do outro, era extremamente confortável para ambos.
- Boa noite, chaton. - fala Ladybug se sentando para um pouco mais perto de seu parceiro. - Eu estou bem, e você?
Chat Noir cora levemente, estava tão nervoso que nem respondeu a pergunta da mesma, mas Ladybug estava concentrada no céu, as estrelas e a lua estavam lindas.
- A-Ah, my lady, pensei que a-agora era a hora da patrulha. - fala Chat Noir em um leve sussuro, mas em um tom em que o nervosismo era notável, porém, o momento estava agradável.
- Deixa isso para depois, agora, apenas aproveite o luar. - ela fala dando um sorriso tímido e apoiando a cabeça no ombro do parceiro.
Chat Noir estava paralisado, mas, respirou fundo e relaxou.
Ladybug percebe que Chat Noir estava um pouco tenso, então, decide quebrar o silêncio.
- Está tudo bem? - ela fala tocando na ponta do nariz do loiro, mas, preocupada.
-S-Sim, só p-pensei que tinha chegado... Atrasado! Isso, atrasado! - ele fala tentando disfarçar o nervosismo.
- Hmm, eu acho que o gatinho engraçadão ficou tímido! - Ladybug fala em um tom de brincadeira.
Chat Noir cora.
- O que foi? O gato comeu sua língua? - ela fala em um tom baixo, mas, provocador.
Chat Noir estava nervoso, Ladybug não era de agir assim, algo estava errado.
Chat Noir pensa para si mesmo, algo realmente não estava certo.
-M-My lady? O que aconteceu com você? - ele fala em um tom confuso - Eu não queria perguntar, mas, você sabe! A curiosidade matou o gato!
- Sabe, eu apenas acho que, eu estou começando a sentir algo por você. - ela fala com a voz calma, mas levemente corada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vous et moi, comme toujours | [au] ladynoir
RomanceEm que após um sonho Marinette/Ladybug acaba por duvidar de seus sentimentos por um certo gatinho. - fanfic - ladynoir obra por minha autoria!