eram exatas 9:00 da manhã, e Lee Félix saia de sua casa para comprar as suas tão amadas, violetas, as suas já haviam murchado, e como um ótimo amante de plantas, não demorou para sair e arranjar outro vaso com essa espécie.
o dia estava levemente ensolarado, a sensação do sol batendo em sua cara era boa, diferente dos outros dias onde o sol parecia querer o queimar vivo.
a pele do Lee era sensível, então nunca esquecia de passar o protetor solar antes de sair, somente para se prevenir.
enquanto saltitava cantarolando alguma música qualquer que havia inventado ali, ele chega a floricultura, até que não era tão longe de sua casa, ficava na esquina de sua rua.
Yongbok entra no local e sente uma aura boa invadindo seu corpo, deve ser seu lado papai de planta tomando conta de sua alma, como sempre.
brincadeiras a parte, rs. o loirinho foi até o balcão, sentindo um arrepio passar por todo o seu corpo ao ver quem estava ali.
era Hwang Hyunjin, o florista bonitinho que tinha um leve - lê-se gigante - crush.
antes que pudesse dar meia volta e fingir olhar as diversas plantas que haviam ali, o Hwang o olha e sorri, chamando por seu nome.
─ Félix! como vai meu cliente preferido?
cliente preferido? bobagem, teriam muitas pessoas melhoras pra ter esse cargo, afinal Lee Félix era apenas..Lee Félix, bom, era o que ele pensava.
─ eu? seu cliente preferido? que besteira.
─ você é engraçado, claro que é meu cliente preferido, quem mais seria?
─ qualquer outra pessoa, talvez?
─ deixe disso, enfim, deixe-me adivinhar, violetas novamente, certo?
─ sim! as minhas acabaram murchando novamente..
Hyunjin riu, e Félix não entendeu o motivo das risadas, mas acabou por rir junto, a risada do moreno era contagiante.
─ não esqueça de rega-las dessa vez, mas é normal as flores murcharem depois de certo período de tempo, não se preocupe, agora pegue essas bebezinhas e cuide bem delas.
pegou o vaso com a planta bonita e entregou pro loirinho - que tinha pagado antes é claro - enquanto sorria, deixando este caidinho.
─ tenha uma boa tarde, Hwang! e obrigado.
─ não tem de que, aliás..gostaria de saber se você pode sair comigo amanhã? eu te dou um vaso de violetas de graça se for!
─ se é assim, é claro que eu vou! mas não só por causa das violetas, não me entenda a mal..
ambos riram e se despediram, o Lee foi embora pra sua casa enquanto sorria bobo, esse dia havia sido ótimo até agora, e isso já era o suficiente para aumentar o astral do loiro.
bom, no dia seguinte, Hyunjin e Félix foram juntos a uma exposição de plantas, comprando algumas sementes e combinando de algum dia irem planta-las em algum lugar bonito.
e após o passeio de ambos, Lee descobriu que o Hwang tinha cheiro de rosas, e que seus lábios tinham um gostinho doce de encantar qualquer um, principalmente um loirinho chamado Lee Félix que amava plantas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hyunlix:: floricultura.
Romanceonde Félix se apaixona pelo florista bonitinho da floricultura da esquina de sua casa. HyunLix | one-shot !!