Solgarth desvia dos ataques de espada e é atingido pelos raios de Alexander, o rei elfo enfim é derrubado, caindo em uma batida forte no chão.
-Vamos continuar atacando, não podemos dar chance dele nem pensar no próximo ataque. -Juvi avisa para o amigo.
Os dois começam a juntar seus poderes e atacar de cima para baixo.
Esferas de energia caindo como chuva de meteoros, causando a destruição do local e altos estrondos de explosões.-Não sinto a magia dele. - Alexander comenta, preocupado, parando os ataques, procurando o elfo em meio a poeira e o fogo.
-Eu estou aqui. -diz Solgarth, surgindo atrás dele.
"Como ele escondeu a magia assim?" -pensa Juvi, voando na direção do inimigo para atacá-lo diretamente, utilizando as espadas.
Solgarth dispara um raio nas costas de Alexander, sem dar chance do cavaleiro reagir.
O Rei de Thorzeus cai, levantando e mancando, fica assustado com o inimigo ter aumentado a força do raio e ter acertado, tão rápido e facilmente.No ar, criando uma espada, o Rei do Reino Místico se defende dos muitos golpes de Juvi Raiti, a mulher vai aumentando cada vez mais a velocidade e a força.
-Luz e escuridão... gostavamos muito do seu poder e pensamentos, mas havia lugar só para um rei, e agora... você e essa menina mal conseguiram dominar duas cidades, como conseguiriam governar o Reino Místico ou as Duas Terras? -Solgarth questiona, provocando, rindo, desviando dos ataques, fazendo raiva em Juvi pelos comentários.
De repente, a cavaleira percebe que está perto da cidade de Thorzeus, o combate rápido no ar os levaram até ali.
Solgarth se desfaz da espada.
Parando, enquanto flutua serenamente, segura as espadas de Juvi, e apertando, quebra as duas como se fossem apenas copos simples de vidros.
Em seguida, segura a cavaleira pelos antebraços, apertando-os.
Gostando do olhar de desconforto e raiva de Juvi ele aperta mais, quebrando, ouvindo os estalos dos ossos.Antes de ouvir o primeiro grito de dor da adversária, ele ataca, chutando forte com a sola da bota no peito de Juvi a mandando em Alexander que chegava para atacá-lo.
-Olhem o que vou fazer com essa cidade e depois com o resto do seu planeta! -grita Solgarth, lançando varios raios de luz e energias escuras de magia em direção a Thorzeus e criando mais dragões.
Ao mesmo tempo, Alexander está segurando Juvi nos braços, na estrada cercada por muitas árvores, alguns metros de distância de Solgarth, conseguiu evitar uma queda pior para amiga, era para ela ter parado mais distante dali e bem provável com piores ferimentos.
-Preciso que segure ele e ataque com tudo. Tenho que proteger as pessoas da cidade. -Alexander avisa, observando que Juvi ainda está com os braços quebrados e semblante de dor.
A Rainha da Eterna Noite, assente, se concentra e mais nuvens escuras soltando feiches de luz surgem entre ela e Solgarth, elas se espalham e atacam o Rei Elfo em todas as direções, e desfazendo alguns ataques que foram para Thorzeus.
Solgarth se defende e desvia da magia de Juvi, mas, não de todos, dessa vez é atingido, ficando com cortes dos ataques que começam a passar pela armadura.
Enquanto Alexander, o mais rápido que pode, consegue defender os civis e a cidade dos ataques de magia, lançando os seus raios azuis e amarelos que também acertam os dragões inimigos, queimando-os deixando apenas as cinzas.
Snowin, após deixar um exército de dragões para ajudar os soldados de Waterfall, consegue espaço para ir até a luta dos outros cavaleiros perto de Thorzeus.
Chegando no local, o cavaleiro do gelo vê as nuvens de Juvi se desfazendo e ela sendo atingida pelo poder de luz e magia verde de Solgarth que destrói tudo em sua volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo é dos Dragões
FantasyAno de 2198. 176 anos depois de perderem a Guerra, a humanidade ainda tenta se reeerguer para enfrentar os Seres Místicos. Mas, primeiro, os humanos têm que vencer os Dragões com poderes elementares, cada um dominando uma das 6 cidades restantes no...