Capítulo único

110 17 15
                                    

Faziam três meses que Clarke e Lexa estavam juntas. Desses três meses, dois que Lexa perguntou se Clarke queria ser a namorada dela. Elas saiam muito, todo dia depois da aula Lexa estava enfurnada no quarto de Clarke e elas passavam todo o tempo livre na escola juntas. Mas havia um ponto que Clarke não aguentava mais.

— Eu nem sei porque você ainda não falou para eles — Lexa disse depois que Clarke terminou o seu discurso de quase dez minutos falando que não podia mais esconder Lexa dos seus pais.

— Podemos começar pelo fato de eu ainda estar no armário?

— Mas você mesma me disse que acha que eles vão aceitar super bem — Lexa saiu de dentro do seu closet apenas de sutiã e levantou duas camisetas. — Qual delas?

— A azul — ela respondeu e Lexa entrou novamente para se trocar. — E sim, eu não consigo imaginar os dois bravos comigo por isso. Mas quando eu falar que eu sou bi tudo vai mudar.

— Segundo Raven, vai mudar apenas as piadas.

— Eles vão ficar em cima toda vez que eu falar que estou saindo com alguma menina.

— Não vão porque nós estamos juntas — Lexa voltou para o quarto com a camiseta no corpo e apontou para Clarke, que estava sentada na cabeceira da cama. — Então eles só vão ficar em cima quando você falar que está comigo.

— Sim, sim. Mas voltando, esse é o primeiro ponto, o segundo é que eles vão ficar em cima sempre que eu falar que estou com você

Lexa riu e se aproximou do espelho de corpo ao lado da porta do banheiro, já preparando o lápis de olho para iniciar a sua leal maquiagem.

— Eu achei que eles eram pais liberais — Lexa disse.

— Eles são — Clarke colocou as mãos no rosto e gemeu. — Eles não se importam se a porta do quarto tá fechada.

— Eu acho, Clarke, que você está com vergonha de mim — Lexa disse brincando. — Eu sou feia e burra e você não quer que os seus pais me conheçam.

— Hey, nada a ver — a garota respondeu pulando da cama da namorada. — Você é tudo menos burra e feia. Você é gostosa pra caralho e é mais inteligente que a Raven.

— Uou, isso é um tremendo elogio — os seus olhos se encontraram pelo reflexo do espelho e Clarke se aproximou para a abraçar por trás. — Raven é inteligente pra caralho.

— Não deixe ela ouvir isso, nenhuma das duas frases — ela deu um beijo no ombro de Lexa e voltou a se sentar na cama. — Sinceramente, eu acho que estou com medo deles não gostar de você e ficar tentando fazer nós duas terminar.

— Mas aí é fácil. Se isso acontecer — Lexa disse e se virou para olhar Clarke, ambos os olhos já com lápis e delineador — nós duas pegamos o meu carro, assaltamos a geladeira das nossas casas e fugimos. Foda-se a faculdade de direito e a de medicina, vamos vender a sua arte na praia e eu dou aula particular para as crianças ricas, hum?

Clarke riu e abriu os braços para Lexa se aconchegar no aperto carinhoso. Elas trocaram um selinho e Lexa levantou o queixo de Clarke, o segurando com o seu polegar esquerdo.

— Agora feche esses lindos olhos que eu vou fazer o seu delineado.

//

Todas as meninas, com exceção de Octavia, estavam no último ano do ensino médio e em meio a visitas de faculdade e contato com antigos alunos, elas conseguiam entradas para festas de fraternidade com muita bebida e música alta. A maioria delas não eram aquelas festas extravagantes dos filmes, eram menores e menos barulhentas, mas com muitas pessoas e gente se pegando pelos cantos.

Bem-me-querOnde histórias criam vida. Descubra agora