desejo doce (oneshot)

2.2K 170 13
                                    

Um bufo frustrado pode ser ouvido no cômodo fechado. O pequeno e escuro par de olhos observa atentamente o scram do celular, iluminando o rosto delicado e infantil do menino. As sobrancelhas estão franzidas sobre a testa enrugada, e os lábios são exaltados por um curto bico contrariado. O menino parece estar em descrença admirável, poderíamos dizer até que está irritado...

Assim se encontrava Park Jimin neste exato momento, sentado no colchão da cama do dormitório em conjunto, observando atentamente a tela do seu aparelho celular com o rosto incrédulo.

Nada daquilo parecia fazer sentido. Ele nunca seria um passivo! Nunca! Ele era um homem viril, ou assim queria aparentar, mas ao que parecia às pessoas não o via além de uma criança com um corpo escultural e aparência fofa e a culpa disso tudo era apenas do seu hyung. J-hope e aquela mania irritante de intimidá-lo em frente às câmeras e fãs.

Jimin não gostava de como seu hyung o tratava, não gostava de ser tocado daquela maneira, não queria ser fofo e frágil, queria ser másculo!

Contudo, o outro era o mais velho e ele devia respeitar a hierarquia imposta... Ah, tão injusto!

Uma outra bufada de ar escapou de seus lábios, preenchendo o ambiente vazio no momento quando o companheiro do grupo surgiu no quarto que dividiam, entrando e batendo a porta com um sorriso animado no rosto.

Hoseok deitou-se ao lado do dongsaeng e deixou que a cabeça se apoiasse no braço do mais novo sem ao menos pedir permissão ao dono, expectativo por alguma reação que não chegou. Ele esperou por alguns segundos, mas ao perceber que nada conseguiria se continuasse naquela posição, pois Jimin estava muito distraído com o celular para perceber que ele carecia de atenção, de preferencia uma especial, tentou se aproximar mais ao peito do menor e olhar o que o seu amado tanto apreciava ali que não poderia dar-lhe o que queria; afinal, não era todos os dias que gozavam de alguns dias de folga para ficarem no dormitório sem nenhum tipo de atividade a fazer ou horário para cumprir, ele estava mais que disposto há passar esse tempo livre com o seu lindo dongsaeng favorito...

Quem sabe ele não conseguia convencer o mais novo a fazer certas coisas pervertidas dessa vez...

... Mas o seu lindo Jiminnie não tinha o menor interesse nele, já que não saia da frente daquele celular idiota! 

— Jiminnie~~ — o mais velho chamou manhoso, abusando do aegyo mesmo que o outro tenha pedido diversas vezes para que ele parasse com isso. — Jiminnie, larga esse celular de lado e vem brincar um pouco com o hyung... — o maior sorriu malicioso, subindo o rosto e observando o menor.

— Hoje não, hyung! Eu não estou a fim! — respondeu Jimin, de mau humor.

Hoseok se insultou com o tratamento arisco e encarou o menor aborrecido, finalmente se sentando na cabeceira da cama e olhando o que Jimin tanto via naquele maldito aparelho para ignorá-lo. E o que ele se deparou desagradou-lhe imediatamente.

Isso não estava acontecendo, de novo não! – pensou, revirando os olhos.

— Por que você continua lendo essas coisas? — questionou cansado, enquanto deitava a cabeça no ombro do menor e passava os braços na cintura definida, inflando as bochechas de esquilo. 

Naquele momento Hoseok só pensava em matar Taehyung por ter viciado o seu pequeno Jiminnie a ler isso que chamavam de fanfic. Pessoalmente, ele não via nada de interessante nessas estórias frívolas entre os membros do grupo. Ele preferia mais a prática à imaginação, se é que vocês entendem.

No entanto, Jimin e Taehyung pareciam adorar as coisas constrangedoras que os fãs escreviam sobre eles, os dois não paravam de ler essas coisas.

Hoseok e os outros membros ainda eram obrigados a ter que suportar as “discussões” entre os dois durante as refeições e intervalos de trabalho, á ultima vez que brigaram feio foi há duas semanas e se não fosse o manager ameaçar tomar os celulares, provavelmente os dois continuariam sem se falar. Tudo porque Jimin se auto-intitulou hardshipper Namjin e não aceitava de maneira alguma TaeJin. Taehyung se ofendeu com o amigo e começou uma discussão na mesa, deixando todos ali confusos.

desejo doce Onde histórias criam vida. Descubra agora