A volta do pesadelo

29 3 7
                                    

Olá a todos, como não me conhecem eu vou me apresentar, me chamo Im Nayeon e tenho 23 anos e curso música em uma das melhores faculdades de artes de Seul, tenho uma vida mais que perfeita pois tenho as pessoas mais incríveis do meu lado o nome delas são Park Jihyo e Yoo Jeongyeon minhas melhores amigas desde a pré escola.

Normalmente eu e as meninas somos inseparáveis, mas recentemente eu estou sentindo alguma coisa diferente por uma delas mas ainda não sei explicar o que é, tenho que conversar com alguém sobre isso mas não posso falar nada para as meninas se não seria muito suspeito.

Comecei a frequentar uma cafeteria que tinha perto da faculdade e acabei me dando muito bem com a atendente de lá, ela parece ter a minha idade e foi bem legal em todas as vezes que eu fui lá tomar um café, acabei que hoje comentei sobre meus sentimentos com ela e assim tive a conclusão que não queria aceitar a dias atrás, eu realmente me apaixonei por Yoo Jeongyeon e agora não sei o que faço, e se eu me confessar e ela já ter alguém na vida dela, ela nunca falou nada disso comigo ou com Jihyo será que isso pode ser uma opção a se descartar?

Bom não importa vou falar a ela, o não eu já tenho então vou ir tentar o sim, vai que eu tenho um pouco de sorte nessa vida e consiga ter alguém incrível com Jeong ao meu lado pro resto da vida.

~~~~~~

~~~~~~

"QUEBRA DE TEMPO"
(Dois anos depois)

~~~~~~

~~~~~~

O dia lá fora não estava dos melhores, o vento típico dizia que uma tempestade talvez caísse sobre a cidade naquela noite, e não era de se assustar já que deu no jornal na noite passada que hoje seria um dia nublado e propicio a pancadas de chuva por toda a região, muitos dos meus colegas de faculdade odeiam esse tipo de clima pois era ruim ir para as aulas, eu já pensava diferente pois era um dos meus climas preferidos pois não tinha aquele calor de fazer a gente derreter enquanto anda pelos lugares e me faz pensar mais em mim mesma e na droga que minha vida se tornou depois daquele dia,na verdade meus dias preferidos eram aqueles com o sol radiante mas naquele dia de chuva eu pude esconder que chorava e assim fugir sem que pudessem vir atrás de mim.

Hoje mais cedo eu falei com a galera da minha turma da faculdade e muitos falaram que não iriam para a aula, alegando que o tempo estava muito feio para sair de casa, eu falei que ia e muitos falaram que não seria diferente e eu apenas ri. Deixei o notebook em cima da cama depois de mandar uma última mensagem no grupo das meninas da sala, lá era onde as meninas falavam as roupas que iriam e eu por ser muito vaidosa sempre ficava de olho para ver se não iria correr o risco de vestir uma blusa igual a outra menina da sala, até esses detalhes eram muito importantes para mim.

Enquanto escolhia minha roupa eu recebi uma ligação de vídeo pelo Skype, era minha mãe e com certeza ela iria falar as mesmas coisas que sempre dizia quando esse tipo de clima predominava a cidade, falando para me cuidar e não aceitar nada de estranhos, eu me sentia como uma criança pois mesmo estando morando sozinha e com 25 anos ela ainda me falava sobre todos os cuidados que temos que ter.

-Oi mãe. -Aceitei a vídeo chamada e lá estava minha mãe toda sorridente do outro lado da tela, ela dizia que eu era seu maior orgulho por causa de minhas conquistas.

-Oi filha, como você está? Espero não ter atrapalhado. -Minha mãe era uma mulher incrível e muito atenciosa.

-Já falei para a senhora que suas ligações nunca me atrapalham em nada. -Sorri e vi minha mãe fazer o mesmo.

-Im Nayeon você não ouse mentir para a sua mãe. -Ela disse rindo e eu apenas balancei a cabeça negando o senso de humor estranho de minha mãe. -Sinto sua falta por aqui pois fico muito tempo sozinha, seu pai tem muito trabalho na empresa e você era minha pequena companheira.

Amizade TraídaOnde histórias criam vida. Descubra agora