Capítulo 56: Pouso Forçado de Avião
Qiao Guan era um cara de aparência cavalheiresca. Ele usava um terno, gravata e um par de óculos de aros dourados. Era óbvio que ele era um empresário de elite à primeira vista.
Yun Xiangxiang gostou muito dele depois que se conheceram. Eles disseram que ele tinha um mestrado duplo em finanças e direito em uma instituição de ensino superior de classe mundial.
"O que você espera de mim?" Qiao Guan perguntou a Yun Xiangxiang depois que ele a informou sobre seus planos para seus bens.
“Tenho dois pedidos.” Yun Xiangxiang era uma mulher que conseguia pensar por si mesma: “Eu sei que vocês, planejadores de fortunas, planejariam previamente os preparativos e arranjos para administrar os investimentos do contribuinte, o planejamento de fortunas e outras atividades econômicas. Isso é feito para utilizar plenamente os benefícios e o tratamento preferencial previstos nas leis fiscais, a fim de reduzir ou diferir adequadamente o pagamento do dinheiro dos impostos. ”
Qiao Guan acenou com a cabeça, "Esta é uma parte fundamental de nossa responsabilidade e trabalho."
“Aceito não reduzir a alíquota. No entanto, não posso aceitar quaisquer ações que possam infringir a lei. ” O olhar de Yun Xiangxiang era firme.
Qiao Guan ajustou seus óculos. Ele olhou para Xue Yu e He Wei que estava parado ao lado. “Você sabia que teria que pagar pelo menos milhões, senão dezenas de milhões em impostos em um ano no futuro se fosse cumprir o que seu agente planejou para você?”
“Eu acredito que minha renda seria maior do que o imposto que eu tenho que pagar, não importa quando.”
Yun Xiangxiang riu: “Eu filmei não porque seja lucrativo. Na verdade, gosto dessa carreira. Não vou ser falsa a ponto de dizer que não gosto de dinheiro. No entanto, não serei um escravo disso. É muito chato quando os números se tornam tão irrelevantes, gastá-los não desperta nada. ”
Yun Xiangxiang não tinha muito desejo de desfrutar do materialismo. Jatos particulares; iate privado; mansões que mediam alguns milhares de metros quadrados. Tudo isso era insubstancial para ela.
Ela era alguém que sentia prazer nas coisas mais simples da vida. Yun Zhibin era um professor que ensinava alunos. Ele ficaria magoado se descobrisse que sua filha infringiu a lei. Ele não teria mais o direito de ser professor de ninguém.
“Ok, eu prometo a você. Vou absolutamente proteger sua reputação como um bom cidadão. ” Qiao Guan acenou com a cabeça com um sorriso, "E o outro pedido?"
“Eu quero construir uma base. Eu sei que não tenho muitos ativos, mas vai aumentar no futuro. ”
Yun Xiangxiang ficou envergonhado. Parecia ser um pouco cedo para falar sobre isso. Ela ainda esperava que Qiao Guan pudesse prepará-lo mais cedo. “Transfira metade do meu lucro líquido de agora em diante para isso. Vou deixar isso para você. Espero que o dinheiro possa realmente ajudar aqueles que precisam ”.
Ela tinha cem milhões ou dois de seu trabalho duro durante sua vida anterior. Ela tinha alguém para doar tudo antes de morrer. Ela era órfã e morreu por causa de uma doença. Ela esperava que o mundo tivesse menos pessoas tão tristes quanto Hua Xiangrong.
Qiao Guan julgou cuidadosamente Yun Xiangxiang por um tempo. Ele queria confirmar que a jovem não tomou essa decisão no calor do momento; nem o fez por causa da fama e glória. Ele queria confirmar que a decisão vinha do fundo do coração dela. Ele olhou para He Wei com um sorriso: "Onde você encontrou este anjinho?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá senhor rei
RomanceEssa história não é minha! Autor original:bright phoenix Fonte:webnovel Título:Hello Mr. King/Olá senhor rei Sinopse: Yun Xiangxiang foi uma celebridade bem conceituada em sua vida anterior. Nesta vida, ela quer ser uma atriz adequada. Ter uma boa r...