Capítulo 57: Tipo de sangue de Bombaim
A julgar por sua aparência, eles obviamente não eram golpistas. Nenhum golpista poderia passar pela verificação de segurança do aeroporto. Ela ficou quieta e decidiu esperar. Haveria um momento em que a resposta seria revelada.
Em seguida, ouviu-se o som de um helicóptero. Quando Yun Xiangxiang virou sua cabeça, ela viu vários médicos junto com dois homens vestidos com uniformes militares. Eles carregaram uma maca e pularam do helicóptero.
Havia mais de um helicóptero. Mais pacientes estavam sendo empurrados para o hospital. Nos outros dois helicópteros desceu algumas pessoas que também estavam com uniforme militar. Eles estavam muito em forma e seus olhares eram afiados e fortes. Esse tipo de olhar só poderia ser possuído por aqueles que estavam acostumados a matar.
Por exemplo, agentes ou mercenários ...
“Senhorita Yun Xiangxiang, por favor, venha conosco.”
Os pensamentos de Yun Xiangxiang foram interrompidos. A outra parte parecia calma, mas seu tom parecia um pouco ansioso. Observando seu passo apressado, Yun Xiangxiang cooperou com ele e também acelerou.
Depois que Yun Xiangxiang colocou um conjunto de roupas assépticas, eles a levaram para uma sala de tratamento. A sala era muito grande e segmentada com luzes refletindo sombras de silhuetas humanas. Eles estavam fazendo uma operação.
Uma bela enfermeira pediu a Yun Xiangxiang que se deitasse na cama para fazer os preparativos para a transferência de sangue.
"Você tem tempo para fazer um exame de sangue?"
Yun Xiangxiang não pôde deixar de lembrá-la. A parte oposta era obviamente alguém com prestígio. Se ele tivesse algum problema graças ao sangue dela, ela não queria morrer em vão por causa disso.
"Não se preocupe, já examinamos tudo com muito cuidado", a enfermeira acenou com a cabeça, "Seu sangue é de fato o tipo de sangue de Bombaim."
Tipo de sangue de Bombaim!
Embora seu nível educacional não fosse tão alto, era melhor essas pessoas não mentirem para ela sobre seu tipo de sangue.
O tipo de sangue de Bombaim era um tipo de sangue muito raro, e a chance de alguém possuí-lo era de uma em centenas de milhares. Esses tipos de sangue também incluíam a falta de antígeno ABH (fenótipo para-Bombaim), bem como a falta de antígeno H (fenótipo de Bombaim). Eliminando as possibilidades de ser o tipo sanguíneo que carece de antígenos ABH. A chance de um ter isso torna-se uma em um milhão.
Isso também significa que, embora a China tenha mais de bilhões de cidadãos. Haveria apenas um pouco mais de cem pessoas com esse tipo de sangue. Nem todo mundo tinha um registro de seu tipo de sangue ao doar ou verificar seu tipo de sangue.
O teste normal de tipo de sangue ABO não detecta o tipo de sangue de Bombaim e costumava ser confundido com o tipo de sangue O. Se mais pesquisas não fossem realizadas e o tipo de sangue O fosse transfundido, surgiria um incidente causado por transfusão de sangue.
Coincidentemente, quando Yun Xiangxiang estava doando sangue, seu tipo de sangue foi classificado como tipo O e foi doado a outras pessoas. Isso quase causou a ocorrência de um incidente médico e, graças a isso, ela pôde ser descoberta tão rapidamente. Até agora, ela ainda pensava que seu tipo de sangue era o sangue tipo O normal.
Afinal, Yun Zhibin era do tipo sanguíneo B e Su Xiuling era do tipo sanguíneo O. Ambos haviam passado por transfusão de sangue sem problemas, o que significava que seus tipos de sangue eram muito normais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá senhor rei
Storie d'amoreEssa história não é minha! Autor original:bright phoenix Fonte:webnovel Título:Hello Mr. King/Olá senhor rei Sinopse: Yun Xiangxiang foi uma celebridade bem conceituada em sua vida anterior. Nesta vida, ela quer ser uma atriz adequada. Ter uma boa r...